Pedro, do Flamengo, lidera ranking de participações decisivas no Brasileirão

Apesar da derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Corinthians, no último domingo (01), Pedro balançou as redes mais uma vez no Brasileirão. Vivendo excelente fase, o camisa 9 assumiu a liderança isolada no ranking de participações em gols na competição nacional em 2024.

1º Pedro (Flamengo) – 16 participações em gols
2º Estêvão (Palmeiras) – 15
3º Matheus Pereira (Cruzeiro) – 11
4° Martín Lucero (Fortaleza) – 10
Hulk (Atlético-MG) – 10
William (Cruzeiro) – 10

Com 30 gols oficiais marcados na temporada, Pedro se rendeu ao ano de 2024. Em recente entrevista à FlaTV, o atacante comemorou o momento da carreira: “Para mim é gratificante. Claro que eu fico muito feliz de ver esses números, o quanto tem sido muito bom, mas isso só vale a pena quando estiver no final do ano com o troféu, que é o mais importante”, iniciou.

Mas fico feliz individualmente, tendo um ano desse, ano que tem sido maravilhoso. Espero poder continuar até o final do ano para aumentar esses números, aumentar os títulos aqui no Flamengo. E é claro que vou querer cada dia mais estar representando todo o carinho que recebo da torcida, então fico feliz por cada gol que eu faço e por esses números, que têm sido incríveis -, finalizou o atacante.

Após se recuperar de uma lesão na coxa, Pedro balançou as redes contra o Corinthians, e, na sequência, se apresentou à Seleção Brasileira. Sendo assim, comandada por Dorival Júnior, e com o atacante à disposição, a ‘Canarinho’ terá pela frente dois jogos importantíssimos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Primeiramente, na sexta-feira (06), o Brasil enfrenta o Equador, no Couto Pereira. A bola rola às 22h (horário de Brasília). Na sequência, a ‘Canarinho’ visita o Paraguai, Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida acontece a partir das 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira (10).

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorDunshee indica que Flamengo ainda espera renovar com Gabigol
Próximo artigoGerson cita apoio do Flamengo e celebra auge físico na Seleção