Pedro vive dias difíceis no Flamengo. Após a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o camisa 9 rubro-negro perdeu espaço no time titular. E não para por aí: após ser agredido pelo ex-preparador físico Pablo Fernández no fim do mês passado, o atacante deve ter minutagem ainda mais reduzida sob o comando do treinador argentino.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Venê Casagrande, Pedro não deve ter mais espaço no Flamengo com Sampaoli. A tendência é que o camisa 9 jogue cada vez menos sob o comando do treinador argentino.
Pedro foi punido com suspensão no último confronto do Flamengo pela Libertadores, diante do Olimpia (PAR), no Maracanã. O atacante se recusou a atender um pedido do então preparador físico Pablo Fernández. Dirigentes do Mengão entenderam como ato de indisciplina e puniram o camisa 9 rubro-negro.
O atacante foi escalado no time titular no último domingo (06), na derrota para o Cuiabá, na Arena Pantanal. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro resultou em muitas críticas ao jogador, que teve uma atuação apagada na derrota do Flamengo por 3 a 0.
Com Pedro à disposição de Jorge Sampaoli, o Flamengo se concentra para o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Fonte: Coluna do Fla