Depois de faltar na reapresentação do Flamengo na segunda-feira (31), Pedro está de volta a rotina no Ninho do Urubu. O artilheiro, portanto, cumpriu seu trato com Marcos Braz: eles tiveram uma reunião na última tarde, e ficou combinado que Pedro retornaria ao centro de treinamento nesta terça-feira (1º).
De acordo com empresário do jogador, o atacante se ausentou na reapresentação por sentir dores no rosto, causadas pela agressão que sofreu do ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández. A ausência de Pedro, contudo, causou um desconforto nos bastidores, já que o camisa 9 não havia informada com antecedência que não iria comparecer ao treino.
Leia mais: Pedro pode rescindir seu contrato com o Flamengo
Desse modo, Braz conversou com o atleta para combinar um retorno de Pedro ao Ninho, marcado para a manhã desta terça-feira. Conforme o GE, o atacante esteve no CT, onde realizou as atividades visando o jogo contra o Olimpia, pela Libertadores.
Esse, portanto, foi o primeiro encontro do centroavante com seus companheiros após toda a confusão no último sábado (29). A presença de Pedro no jogo de quinta-feira (03) fica a critério de Jorge Sampaoli, já que, aparentemente, o jogador está recuperado das dores no rosto.
Roger diz que Pedro vai negociar saída do Flamengo
Apesar de parecer que tudo está se encaminhando de volta aos trilhos, para o comentarista Roger Flores, Pedro já tomou uma decisão sobre seu futuro. De acordo com o ex-jogador, o camisa 9 acredita não existir mais clima para permanecer na Gávea. Desse modo, Pedro vai tentar negociar uma saída amigável do Flamengo.
O clube, por outro lado, não pretende se desfazer do jogador. A diretoria rubro-negra entende a situação como algo reversível, e, segundo o UOL, entende não haver tempo nesta janela para contratar um substituto à altura. Vale lembrar que Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada: são 26 gols em 37 jogos.
Fonte: Mundo Rubronegro