Nesta quinta-feira (14), Pedrinho, anunciou a sua saída do grupo Globo. O anúncio ocorre logo após o comentarista atuar na transmissão do último jogo do Flamengo, contra o Athletico-PR, na última quarta (13). O ex-jogador do Vasco permaneceu na emissora por 4 anos. Assim, em seu Instagram, Pedrinho afirmou estar em busca de novos projetos. Em seguida, agradeceu a emissora pela oportunidade.
“Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais”, publicou Pedrinho em seu Instagram.
Leia mais: Diego Ribas reclama de troca de posições de Sampaoli
Pedrinho esteve com Diego em última transmissão
Na derrota do Flamengo por 3-0 contra o Athletico-PR, Pedrinho participou da transmissão na Rede Globo junto á Diego Ribas, que se aposentou no último ano. Aliás, pouco depois de anunciar sua aposentadoria, Diego integrou a equipe de transmissão da Globo, como comentarista. Por fim, o antigo camisa 10 se manifestou no Instagram do ex-Vasco.
“Voa, meu irmão! Sentiremos a sua falta. Parabéns pela linda e nobre missão que vc cumpriu como comentarista. Será sempre uma referência para todos nós!”, comentou na publicação de Pedrinho. Ainda que vascaíno, o comentarista se destacava nas transmissões, sendo bastante elogiado nas redes sociais por diversos torcedores.
De acordo com informações de Joel Silva, setorista do Vasco no Lance!, Pedrinho irá concorrer para presidente nas próximas eleições do cruzmaltino. O pleito ocorrerá no dia 11 de novembro deste ano.
Fonte: Mundo Rubronegro