Payet deve deixar o Vasco sem sequer chutar no gol do Flamengo

O casamento entre o francês Dimitri Payet e o Vasco parece estar perto do fim. Mesmo que o jogador tenha contrato até junho de 2025, as partes devem sentar para conversar após o fim da temporada. O objetivo será acertar uma rescisão amigável. Há um entendimento em São Januário de que o meia não tem dado o retorno esperado. Payet também está insatisfeito. Contra o Flamengo, o atleta sofreu.

Desde o segundo semestre de 2023 no Vasco, Payet enfrentou o Flamengo em quatro oportunidades. Na primeira, o francês perdeu por 1 a 0, gol do meia Gerson, pelo Brasileirão. Neste jogo, Payet nem tentou uma finalização no gol defendido por Rossi.

Edmundo cita Arrascaeta para criticar Payet

Já no segundo clássico pelo Carioca de 2024, empate em 0 a 0. Payet finalizou uma bola para fora e teve outros dois chutes bloqueados pela defesa rubro-negra.

Na goleada histórica em que o Flamengo venceu o Vasco por 6 a 1 no primeiro turno do Brasileirão deste ano, Payet novamente nem tentou uma finalização.

Por fim, chutou uma vez para fora no returno, empate em 1 a 1, gols de Gerson e Coutinho. Com Payet em campo, o Vasco perdeu dois jogos e empatou outros dois contra o Flamengo. A informação da possível saída do jogador foi dada pelo ge.

Vasco perdeu nova chance de enfrentar o Flamengo em 2024

Se tivesse eliminado o Atlético-MG, o Vasco faria a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Ou seja, seria mais uma oportunidade para Payet tentar fazer seu nome contra o Mengão. Entretanto, o jogador deve deixar a Colina sem brilhar como era esperado.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSTJD admite erro e Juventude ganha reforço para jogo contra o Flamengo, no Brasileirão
Próximo artigoBAP se posiciona sobre futuro de Gabigol no Flamengo: “Escolha do diretor técnico”