OFlamengotem a últimachancedo ano para não deixar a temporada de 2023 ser a pior da última década. Oelencotenta encontrarforçaspara a famosa remontada contra oSão Paulo, por mais que seja improvável e muitos torcedores não levem fénessemomento.Jorge Sampaoliacredita em levantar o troféu e vem repetindo isso seguidas vezes durante a entrevistacoletiva.
Enquanto isso, os dirigentes seguem tentandoencontrarsoluçõesantes da decisão. Oambientenão é bom, há poucos relatos de conversas para mudar o astral e acomissãotécnicaestáisoladanesse momento. Por outro lado, alguns torcedores se apegam namotivaçãoque os grandesjogadorespodem ter em conquistar mais uma taça nestageraçãode ouro e ficar cada vez nahistóriadoClube.
No começo da tarde desta sexta-feira (22), o jornalistaPablo Raphaeltrouxe uma notícia informando queSampaolisinaliza colocar o quarteto mágico de 2019 em campo. Isso mesmo,Everton Ribeiro, BH, Arrascaeta e Gabigol. Consequentemente,PedroeVictor Hugoiriam para o banco de reservas. A informação causou espanto naNaçãoe gerou várioscomentários.
“Parabéns pelo título SPFC, não acredito que ele vai fazer isso”,afirmou um torcedor do Fla.
“Sampaoli cogita a escalação do clássico quarteto ofensivo do Flamengo para iniciar o jogo. Sendo assim, Pedro começaria no banco contra o SP. O argentino faz os ajustes finais para o jogo de domingo nesta sexta-feira. A tendência é que o Arrascaeta jogue apenas 45 minutos”,afirmou o jornalista em sua conta oficial.