Lucas Paquetá e Vinícius Júnior são as duas grandes joias do Flamengo dos últimos tempos. Vini se tornou a grande estrela, defendendo o Real Madrid, e Lucas Paquetá está em ascensão no West Ham, chamando atenção até do Manchester City. Fora da Seleção Brasileira, a dupla só atuou lado a lado com o Manto Sagrado.

Mas Lucas Paquetá gostaria de reeditar a parceria. Em entrevista ao canal Desimpedidos, o jogador afirma que tem, sim, o sonho de voltar a jogar ao lado de Vinícius Júnior por clube, pontuando as diferenças para a Seleção.

➕De volta à Seleção, Paquetá fala pela 1ª vez sobre investigação de apostas

“Com certeza. Além da amizade que temos, também há uma parceria dentro de campo muito boa. E a gente tenta levar isso para a Seleção toda vez que estamos juntos. Mas em clube é diferente. Você está ali todo dia”, explica Lucas Paquetá, que também brincou: “A gente se fala todo dia, joga videogame”.

Vinícius Júnior e Lucas Paquetá têm sido figuras frequentes na Seleção Brasileira. No início do trabalho de Dorival Jr, eles voltam a jogar juntos com a Canarinho, e trabalho de técnico ex-Flamengo já se inicia com vitória importante. Com gol de Endrick, o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley.

Lucas Paquetá tratou lesão na casa de Vinícius Júnior

A amizade e proximidade de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá é tão grande que o meia passou um tempo na casa do ponta, em Madrid, na Espanha. Paquetá passou por lesão recentemente, e conta que tem o mesmo fisioterapeuta de Vini. Assim, preferiu ficar na Espanha para facilitar a vida do profissional que cuida de ambos os jogadores.

“Fiquei na casa do Vini. Ele é meu irmão. Desde os 16 anos dele a gente tem essa amizade muito forte. O fisioterapeuta que trabalha comigo também trabalha com ele, aí eu preferi ir para lá para um tratamento mais intenso”, conta.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFinal do Carioca, estreia na Libertadores e mais: Flamengo volta de Data FIFA com maratona de jogos
Próximo artigoVidal é acionado na Justiça por aluguéis atrasados no RJ em passagem no Flamengo