Palpites para Atlético-MG x Flamengo: placar, gols e candidato a brilhar

O Mengão tem a partida mais importante da temporada pela frente. A equipe de Filipe Luís tem a chance de encerrar 2024 com um título importante, além de significar a primeira taça do ex-jogador como técnico profissional. Para Atlético-MG x Flamengo, os palpites são dados por James Brito, redator do MRN.

Palpite Cruzeiro x Flamengo: placar do jogo e quem marca

Para James Brito, o caminho no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, será de título. No entanto, sem nova vitória no confronto. Mas o resultado ainda é bom, já que o time poderia perder por até um gol de diferença para ser campeão no tempo normal.

➕Desfalques e últimos jogos: como chega Atlético-MG para decisão da Copa do Brasil contra Flamengo

O palpite de James é de empate por 2 a 2. Ou seja, o Atlético-MG faria a quantidade de gols necessária para levar o jogo para as penalidades. Mas na defesa, os mineiros não conseguirão suportar a pressão do Flamengo de Filipe Luís, que vem se mostrando muito ofensivo.

Bruno Henrique será o nome do jogo

Os dois gols flamenguistas, segundo James Brito, serão marcados por Bruno Henrique. O Camisa 27 passa por investigação por suposto envolvimento com aposta esportiva. A Betano, Galera Bet e a KTO denunciaram o jogador pelo jogo contra o Santos, em 2023, quando o atleta levou um cartão amarelo e alguns familiares teriam apostado altos valores.

O caso veio à tona antes do jogo contra o Cruzeiro, e Bruno Henrique teve boa atuação pelo Brasileirão. Por isso, James acredita que o craque entra mordido com o assunto em busca de mais uma bela história pelo Flamengo.

“Bruno Henrique. Depois de toda a situação que envolveu ele, vai entrar mordido, como aconteceu com o Cruzeiro. Mas domingo é decisão, na cidade onde nasceu, tem um ingrediente a mais. No último jogo lá, ele marcou dois e vai marcar mais dois agora”, garante.

Sem Deyverson, Hulk é a preocupação

James também apontou o jogador do time rival para ficar de olho. Na Copa do Brasil, o Atlético-MG não tem Deyverson, que jogou o torneio pelo Cuiabá em 2024, e nem Fausto Vera, que atuou pelo Corinthians. Por isso, o grande o nome da equipe atleticana é o de Hulk.

O redator do MRN também cita Alan Kardec, que marcou na ida da final da Copa do Brasil, diminuindo o placar para 3 a 1. Mas a grande preocupação é com Hulk.

“Hulk. É o melhor jogador deles, gosta de jogo grande e deve jogar mais solto com Alan Kardec como provável titular”, opina.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo e Atlético-MG decidem título nacional pela 3ª vez; Copa do Brasil vale desempate
Próximo artigoLéo Ortiz é convocado por Dorival após lesão de Éder Militão