Palpites Flamengo x Athletico: placar, gols e candidato a brilhar

Apesar da eliminação na Libertadores para o Peñarol, o próximo adversário do Mengão, pelo Brasileirão, também vive péssima fase. Por isso, Flamengo x Athletico tem palpites positivos do redator Matheus Celani, do MRN.

Palpite Flamengo x Athletico: placar do jogo e quem marca

A aposta de Matheus Celani é por uma vitória do Flamengo no Maracanã, e o placar é de 2 a 0 para o Rubro-Negro, com o equatoriano Gonzalo Plata sendo o autor dos gols da vitória flamenguista, desabrochando desde a sua chegada ao Rio de Janeiro.

Athletico-PR é goleado antes de enfrentar o Flamengo no Brasileirão

Plata já fez três partidas pelo Flamengo, sendo duas contra o Peñarol e uma contra o Vasco. Ou seja, sequer venceu seu primeiro jogo pelo Mengão. Com a primeira vitória, pode ser que o estrangeiro seja o grande nome do jogo, marcando os gols da equipe de Tite.

Jornalista vê Gonzalo Plata como estrela do jogo

Como grande candidato a brilhar no jogo de domingo (29), Matheus Celani vê o equatoriano Gonzalo Plata como grande nome.

“O jogo no Uruguai e proximidade de semifinal da Copa do Brasil pode fazer Tite escalar um time alternativo contra o Athletico-PR. Mas a probabilidade é alta de Gonzalo Plata entrar em campo, ao menos no segundo tempo, já que atuou 60 minutos contra o Peñarol. Ele atuou pelo lado direito pela primeira vez e foi mais acionado para jogadas individuais, além de participar dos maiores lances de perigo do jogo. Criticado por não marcar em bola que passou na frente dentro da área, o recém-contratado é candidato a marcar seu primeiro gol com o Manto Sagrado“, opina Matheus Celani.

Nikão é jogador do Athletico para se observar

O jornalista também apontou qual jogador o Flamengo deve ficar de olho. Para Matheus Celani, Nikão é o grande nome do Athletico a ser observado, já que está voltando a atuar agora e já balançou as redes.

“Nikão. O meio-campista foi reintegrado ao elenco após a contratação do técnico Lucho González e entrou no intervalo contra o Racing, nas quartas de final da Sul-Americana. O jogo terminou com goleada por 4 a 1 dos argentinos, mas Nikão foi quem marcou o único gol do time paranaense e mostrou querer retomar espaço no time”, completa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFilipe Luís é procurado pelo Flamengo para substituir Tite e diretoria define nova opção
Próximo artigoGerson rasga o verbo contra reforço do Flamengo: “Tem 380 jogadores melhores”