Palpites Atlético-MG x Flamengo: placar, gols e candidato a brilhar

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Maracanã, no último domingo (30), se recuperando da derrota para o Juventude, fora de casa. Agora, o clube volta a jogar fora na quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília). O MRN traz os palpites para Atlético-MG x Flamengo com o jornalista e redator do site, Matheus Celani, dando seu parecer do confronto.

Palpites Atlético-MG x Flamengo: placar do jogo e quem marca

Matheus Celani acredita que o Flamengo vai conseguir mais uma vitória, seguindo na liderança do Brasileirão. Para o jornalista, o placar será de 2 a 1, e os gols serão marcados por dois pilares da equipe no momento de desfalques pela Copa América: Pedro e Bruno Henrique.

➕ Com Didi e 3 ex-Flamengo, Brasil estreia com vitória no Pré-Olímpico de Basquete

Jornalista acredita na velocidade de Bruno Henrique

O redator do MRN vê um ótimo jogo para Bruno Henrique. Isso porque os mineiros devem atacar o Mais Querido, precisando do resultado para subir na tabela, o que deixará a equipe exposta. Nos contra-ataques, BH pode mostrar seu jogo, voltando a ser importante para o Flamengo na correria

“Bruno Henrique. O Atlético-MG precisa de resultado para subir na tabela, vem de empate em casa e a tendência é que tentem pressionar o Flamengo ao menos no início. Essa postura deixará espaço nas costas da defesa para contra-ataques, e Bruno Henrique costuma se destacar quando tem campo para correr”, opina Matheus.

Paulinho é perigo e Flamengo precisa ficar de olho

Por fim, um dos palpites para Atlético-MG x Flamengo por parte de Matheus Celani é que Paulinho pode levar perigo. O jornalista pede atenção redobrada com o ex-Vasco, que inclusive, já marcou contra o Rubro-Negro.

“Paulinho deixou Hulk para trás nos últimos jogos e assumiu posto de goleador do Atlético-MG na temporada, com 12 gols. O atacante de 23 anos é também o vice-artilheiro do Brasileirão, com cinco tentos, um a menos que Pedro. Ele se movimente de forma constante, participa também da organização de jogadas ofensivas e costuma ser o alvo final. Certamente tentará repetir contra o Flamengo”, diz Matheus.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorViña diz que jogadores acompanham Flamengo na Copa América e exalta liderança no Brasileiro mesmo com desfalques: ‘Incrível’
Próximo artigoLeila Pereira abre negociação para tirar Gabigol do Flamengo e projeta data para transferência