Pai de Gabigol faz pedido a Santos em meio a negociação por atacante do Flamengo

Gabigol não renovou contrato com o Flamengo e, portanto, diversos clubes miram a contratação do atacante. Um deles é o Santos. Presidente do time paulista, Marcelo Teixeira revelou pedido ao pai do atual camisa 99 da Gávea.

“O pai dele pediu para esperar uma resposta até dezembro. O Santos chegou um pouco atrasado, mas fez a proposta. Proposta está na mesa”, disse Marcelo Teixeira, em contato com o jornalista Lucas Musetti, do UOL. Ou seja, Gabigol tem até o final do contrato com o Flamengo para dar uma resposta ao Santos.

Vale lembrar que Gabigol fez um acordo verbal para jogar no Cruzeiro a partir da temporada 2025. No entanto, o atacante em nenhum momento assinou contrato com a equipe mineira. Sendo assim, o destino do camisa 99 da Gávea segue em aberto.

No momento, não há possibilidade de Gabigol renovar com o Flamengo. Isso porque, o atacante não concorda com os termos apresentados pela atual diretoria. O atleta, inclusive, já criticou os dirigentes da gestão de Rodolfo Landim publicamente, após título da Copa do Brasil.

Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minh mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo -, disse.

O torcedor apaixonado não vai entender, mas hoje, pelo que ele vem jogando, se o Flamengo disser: renovo com você por um ano e sem aumento de salário, ele fica! Não vem jogado nada há muito tempo. Vive só do imaginário daqueles que adoram ídolos. Ninguém, fora o Flamengo, vai pagar o quer. Ele vai ficar jogando com outros clubes e vai fazer a cabeça do torcedor apaixonado para que pressionem à direção. Agora, no meu ponto de vista, melhor para o Flamengo seria ir atrás de um jogador completo, não esse meia boca, que deu certo aqui, porque temos time para alimentar os inúmeros gols perdidos por ele. ele vai ficar. tudo isso é só pressão para a torcida comprar a briga dele.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCEO do Botafogo rebate presidente do Flamengo e compara contratações com financiamento de apartamento
Próximo artigoMarcos Braz responde questionamentos quanto ao preço de Hugo Souza