Pai de Gabigol faz nova publicação enigmática sobre a polêmica envolvendo seu filho

Pela segunda vez após a polêmica envolvendo seu filho, o pai de Gabigol usou as redes sociais para mandar um recado ao público. Na noite desta segunda-feira (20), Valdemir Silva fez uma publicação alertando sobre os perigos de receber qualquer pessoa em casa.

O que você precisa saber:

  • Pai de Gabigol faz nova publicação sobre situação do filho
  • Empresário mandou “indireta” sobre polêmica envolvendo o jogador do Flamengo
  • Gabigol assumiu a veracidade da foto com a camisa do Corinthians

Na noite desta segunda (20), o pai de Gabigol publicou uma foto com seu cachorro de estimação com a seguinte legenda: “Mil vezes colocar um cachorro na sua casa ao invés de certas pessoas que se dizer amigos. Pensem bem”.

Veja a publicação:

Gabigol também falou sobre confiança

No último domingo (19), Gabigol concedeu entrevista exclusiva ao ‘UOL Esporte’, assumiu a veracidade da foto e se desculpou com a torcida do Flamengo. Além disso, o atacante também falou sobre a confiança nas pessoas que leva em sua casa.

Primeiro, (o aprendizado é) não confiar em todo mundo, né? A pessoa que fez isso claramente foi maldosa. E também não usar mais, é claro. Independente de estar dentro da minha casa ou em algum outro lugar. É claro que não faria isso se não estivesse na minha casa, totalmente desarmado, totalmente relaxado. Já usei várias outras camisas. Para mim, o que mais vale pontuar, eu não escolhi a camisa para acontecer isso, tudo isso. Só usei a camisa porque estava dentro da minha casa, como já usei outras várias. Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho certeza que não é uma foto que vai mudar isso“, desabafou Gabigol.

Relembre a polêmica envolvendo Gabigol

Na última quinta-feira (16), a vida de Gabigol e o clima no Flamengo virou de cabeça pra baixo. Isso porque viralizou na internet uma foto do atacante vestindo uma camisa do Corinthians, em um momento de lazer em sua casa durante a folga.

Veja a imagem:

A situação não repercutiu bem internamente, gerando consequências graves ao jogador como ter perdido a camisa 10 e uma multa de 10% no salário. Antes de mais nada, é preciso lembrar que o atacante já não vivia sua melhor fase no clube e o processo por uma possível renovação vinha sendo desgastante.

Contudo, apesar das punições impostas pelo clube, talvez a maior perda de Gabigol seja o apoio da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos rubro-negros se mostraram decepcionados com a atitude do atacante, e repreenderam a falta de arrependimento por parte do ídolo. Agora, sem o carinho dos torcedores, o atacante não deve ter seu contrato renovado e sairá pela porta dos fundos.

Gabigol mudou sua versão

Após ter negado a autenticidade da foto que vazou na última quinta-feira (16), Gabigol concedeu entrevista exclusiva ao ‘UOL Esporte’ neste domingo (19) e assumiu a veracidade da imagem. O atacante assumiu o erro e pediu desculpa aos torcedores do Flamengo.

A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais. Eu precisava fazer isso (pedir desculpa) com meus pais, com meus colegas de clube primeiro do que com a imprensa“, iniciou o atacante.

Confira o trecho da entrevista de Gabigol:

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorRenato Gaúcho é ‘sincerão’ e diz o que achou da polêmica de Gabigol no Flamengo: ‘Não tem para onde correr’
Próximo artigoAtacante do Amazonas projeta ‘decisão’ com o Flamengo na Copa do Brasil