A festa de aniversário de Gabigol, realizada na última terça-feira (29), segue dando o que falar. Isso porque, o evento contou com protestos de alguns torcedores do Flamengo, que, inclusive chegaram a quebrar o retrovisor do carro de Erick Pulgar. O ocorrido repercutiu na imprensa chilena, país de origem do volante flamenguista.
Um dos principais periódicos chilenos, o ‘As’ abordou a situação vivida pelo volante. Em destaque, o jornal citou os danos materiais que o volante teve ao comparecer no aniversário do camisa 10 do Flamengo: “Pulgar paga as consequências do aniversário de Gabigol”, disse.
Vale lembrar que Pulgar não foi o único alvo de cobranças dos torcedores. Além do chileno, Gerson também foi hostilizado ao ser reconhecido pelos flamenguistas ao chegar no local evento. Gabigol, diretoria e o restante do elenco também estavam na mira das críticas.
Passada a festa de Gabigol, o jogadores rubro-negro se reapresentaram no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (30). As atividades deram seguimento na preparação com foco no próximo compromisso da temporada.
No sábado (02), o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Como manda a tradição, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla