Independente do momento político, o Flamengo parece avançar a passos largos rumo ao seu estádio próprio, na região do Gasômetro, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Em vídeo publicado por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mengão, o prefeito Eduardo Paes se comprometeu em ajudar a viabilizar o terreno. Mas fez um aviso ao Mais Querido: tem que resolver com a Caixa Econômica Federal.
“Reforçar mais uma vez meu compromisso de que o estádio do Flamengo possa ser viabilizado. a Prefeitura do Rio vai estar do lado do Flamengo. Tem que resolver as coisas com a Caixa”, disse Eduardo Paes.
➕: Flamengo x Millonarios: vidente prevê resultado pela Libertadores
Em tom de brincadeira, o prefeito confirmou que vem recebendo pressão de Cacau e do deputado Pedro Paulo, ambos rubro-negros. Vale lembrar que Paes é torcedor do Vasco: “O Cacau tem trazido os temas do Flamengo, o Pedro Paulo me enche o saco há muito tempo. Então vim declarar esse apoio formal, para não ser contaminado por vocês dois estou aqui com a camisa do Vascão”, brincou.
Cacau Cotta resumiu a última reunião feita para o Flamengo ter seu estádio no Gasômetro
“Tivemos um encontro crucial na casa do Prefeito Eduardo Paes e com o Deputado Pedro Paulo sobre a construção do estádio do Flamengo. Eduardo afirmou seu compromisso público com a viabilidade da construção do estádio e a aquisição do terreno, enquanto o Dep. Pedro Paulo e o Dep. Dr. Luizinho fortalecem a bancada rubro-negra em Brasília junto ao Governo Federal e a Caixa”, disparou Cacau.
O sonho do Flamengo é construir um estádio no Gasômetro para 80 mil pessoas.
Fonte: Mundo Rubronegro