Pablo Marí de volta ao Flamengo tem chance aberta para acontecer através de pré-contrato

Zagueiro espanhol jogou muita bola com a camisa do Mengão em 2019 e a torcida gostaria de seu retorno

Zagueiro acima da média

Pablo Marí viveu o auge de sua carreira vestindo a camisa do Flamengo. O que ele jogou em 2019 foi algo assustador e deixou o Clube com vários títulos conquistados, futebol bem jogado e uma imagem ainda melhor. 

Após saída do Fla, o jogador foi para o Arsenal, até viveu bons momentos, mas se machucou gravemente e acabou indo para o futebol italiano, onde está até hoje. Atualmente, ele veste a camisa do Monza

Futuro em jogo

Nos últimos dias, surgiu uma informação de que o atleta está se aproximando de assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, já que seu vínculo terminará em junho do próximo ano. 

Pablo Marí, zagueiro – Fotos: Getty Images

Assim, a partir de janeiro de 2025, o espanhol já pode fechar com um novo clube sem custos. Ao que parece, seu contrato não será renovado com o Monza, já que os italianos não demonstraram interesse em permanecer com ele, pelo menos nesse momento, por mais tempo. 

Chance de negócio

Pablo Marí encerra seu contrato com o Monza daqui 8 meses e já poderá assinar um pré contrato em JANEIRO ! O defensor canhoto de 31 anos teve uma belíssima passagem pelo Flamengo e manteve o alto nível na Itália. Zagueiro de boa técnica e eficiente“, revelou o perfil Olheiro Sudaca. 

O zagueiro já foi especulado para retornar ao futebol brasileiro e teve boato sobre Botafogo e outros times brasileiros. Vale lembrar que Fabrício Bruno ainda está cotado para ser vendido pelo Flamengo e David Luiz não renovará seu contrato, assim, abrindo espaço para a chegada de um novo defensor. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorNeto desmerece Flamengo e crava Atlético-MG como campeão da Copa do Brasil
Próximo artigoRamon Díaz elogia sistema defensivo do Flamengo: “Se agrupou muito bem”