Pablo discorda de Sampaoli, fala de mordida de Braz e desabafa

Em uma noite pouco inspirada na Serrinha, o Flamengo na estreia de Agustín Rossi ficou apenas no empate com o Goiás em 0 a 0 na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou aos 40 pontos na tabela de classificação. Logo após o apito final, o zagueiro Pablo conversou com a imprensa e desabafou sobre o momento rubro-negro na temporada.

”Sabemos que não estamos no nível ideal do que o Flamengo pode fazer. Mas falta de vontade não teve. Agora vamos levantar a cabeça, a gente sabe que pode melhorar e vamos melhorar. É só olhar para essa camisa (sobre acreditar na virada contra o São Paulo), essa camisa é muito pesada. Tem uma energia muito grande, temos uma torcida muito apaixonada. Podemos virar esse resultado”, disse Pablo.

Leia também: Al-Hilal cobra Jorge Jesus e pode demitir ex-técnico do Flamengo

Pablo fala sobre brigas internas no Ninho do Urubu

Em seguida, o zagueiro discordou das aspas de Sampaoli. Ao ser questionado se a agressão do vice de futebol Marcos Braz em um torcedor afetava dentro de campo, o argentino disse que sim no pré-jogo. Mas Pablo confessou que isso tem que ficar do lado de fora.

”Isso aí fica do lado de fora. Quando a gente entra dentro de campo, a gente só pensa em vencer. É claro que está existindo (as confusões), mas o nosso futebol tem que ser mais forte. Temos que deixar isso de lado e focar somente aqui, entre a gente”, finalizou.

Resumo de Goiás 0x0 Flamengo

Primeiro tempo

O goleiro do Goiás, Tadeu, fez sua primeira interceptação no jogo após cruzamento de Ayrton Lucas. O camisa 6 do Flamengo cruzou na mão do goleiro rival aos 12 minutos. O primeiro chute do jogo foi do Mengão, aos 22, com Pedro. Mas a bola subiu, sem direção.

No minuto 31, Pedro foi alçado na grande área. Mas não dominou a bola e Tadeu segurou firme para o Goiás. Aos 36, em sua estreia, o goleiro argentino Agustín Rossi, salvou o Flamengo em um cruzamento de perigo.

Segundo tempo

Aos 6, Bruno Henrique cortou para o meio, tentou bater, mas a bateu na zaga e foi para as mãos de Tadeu. Em seguida, Gerson limpou a zaga adversária e tocou para trás. Mas BH finalizou longe do gol. No minuto 26, Sampaoli chamou Pedrinho e Igor Jesus. Saíram Everton Ribeiro e Vitor Hugo.

A grande chance do Flamengo na partida foi aos 30: Bruno Henrique tentou chutar, a bola voltou para Pedro, que achou Igor Jesus atrás da defesa do Goiás. O jovem colocou de fora da área e tirou o “Uh” da torcida rubro-negra. Aos 35, Pedro chutou prensado, e desperdiçou uma boa oportunidade. No minuto 41, Cebolinha bateu rasteiro e Tadeu salvou o Goiás.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDepois de grade, Sampaoli chuta microfone
Próximo artigoPedrinho, filho de Beto, estreia pelo Flamengo contra o Goiás