Otávio, do Atlético-MG, critica companheiros antes de jogo contra o Flamengo

Na próxima rodada, o Flamengo encontra o Atlético-MG em Belo Horizonte. No entanto, o adversário do Mengão passa por uma fase complicada na temporada: já são oito jogos sem vencer. Desse modo, o volante Otávio precisou desabafar sobre o momento.

De acordo com o meio-campista do Atlético, os jogadores são os grandes responsáveis pelo desempenho ruim do clube nos últimos jogos. Portanto, Otávio se incluiu na crítica, já que foi escalado como titular por Felipão nos dois últimos confrontos.

Leia mais: Próximos jogos do Flamengo: Grêmio, Atlético-MG e Olimpia

“Os principais culpados dos resultados hoje são os atletas. Nós que temos que dar o resultado e fazer com que os resultados venham. A gente se sente sim incomodado com essa situação, porque você jogar no Galo e estar há 8 jogos sem vitória, não tem como não estar incomodado”, disse.

Porém, apesar da insatisfação com o elenco, Otávio poupou Felipão das críticas pela seca de vitórias. O meia acredita no trabalho do técnico experiente, que ainda não triunfou desde que chegou ao Atlético no dia 16 de junho, há mais de um mês.

“Nós atletas somos os principais responsáveis por tudo que vem acontecendo em termo de resultado. Felipão chegou confiando e confia muito no grupo. Não é atoa que ele largou o projeto que ele tinha antes para estar aqui conosco”, finalizou.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Independência

Sendo assim, Flamengo e Atlético-MG se encontram na próxima rodada, no sábado (29), mas em um estádio que não traz boas lembranças aos rubro-negros. Isso porque, por razões de logística, o duelo será na Arena Independência, ao invés do Mineirão. Nos últimos 10 jogos do Flamengo no estádio, foram seis derrotas, dois empates e apenas duas vitórias.

Porém, antes de destinar suas atenções para o Atlético no Brasileiro, o Flamengo de Jorge Sampaoli tem compromisso pela Copa do Brasil no meio da semana. O alvinegro, por outro lado, terá dias livres até enfrentar o Flamengo, já que está desclassificado da competição.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFábio Luciano analisa Flamengo de Sampaoli: ‘Devendo demais’
Próximo artigoCom brasileiros na mira do Flamengo, Zenit avalia proposta por Rodrigo Nestor, do São Paulo