Oscar como 1º reforço do Flamengo ao Super Mundial de Clubes em 2025 é aprovado pela Nação

Nas redes sociais, os flamenguistas invadiram uma publicação do meio-campista, pedindo que venha ao Rio de Janeiro

Flamengo no mercado da bola:

O Flamengo conseguiu atingir um dos principais objetivos da temporada, superando o Atlético-MG na final e conquistando a Copa Betano do Brasil, garantindo classificação na Libertadores de 2025 e fechando o ano com chave de ouro.

Em decorrência disso, é esperado que a diretoria flamenguista comece a buscar novo reforços, especialmente levando em consideração que algumas saídas devem ocorrer em breve, como é o caso de Gabigol, por exemplo.

Oscar pedido no Flamengo?

Não restam dúvidas que a principal prioridade dos dirigentes é a busca por um novo centroavante, haja vista que Pedro está lesionado e Carlinhos, outro que está à disposição, ainda não conseguiu convencer desde que foi contratado.

O craque, inclusive, já esteve muito próximo de ser novidade no elenco rubro-negro em outras janelas de transferências, mas alguns detalhes acabaram atrapalhando completamente o desfecho.

Oscar jogou a Copa do Mundo em 2014 – Foto: Fernando Soutello/AGIF.

Números incríveis e pedido:

Na temporada atual, o meio-campista, que está com 33 anos, tem 15 gols e inacreditáveis 29 assistências em 38 jogos disputados, ou seja, são 44 participações em gols, números empolgantes.

Veja também

Gabigol fica ainda mais chateado com o Flamengo e adeus ao Clube será melancólico

Importante deixar bem claro que não existem negociações em andamento para que o ex-Internacional chegue ao Rio de Janeiro em breve, sendo apenas um desejo que ficou evidente em postagens dos torcedores em massa nas redes sociais.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo pode ‘aumentar’ quase R$ 10 milhões em premiação do Brasileirão; entenda
Próximo artigoFlamengo ganha ‘reforço’ no meio de campo para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão