Os concorrentes do Flamengo pela contratação de Michael, que deve deixar o Al Hilal

O Flamengo segue sem anunciar nenhum reforço nesta janela de transferências do meio do ano. Entretanto, o Rubro-Negro vem trabalhando no mercado em busca de possíveis nomes para o elenco. Um deles pode ser de um velho conhecido da torcida: Michael, que deve rescindir seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O que você precisa saber:

  • Flamengo segue no mercado em busca de novos nomes para o elenco
  • Rubro-Negro ainda não anunciou nenhum reforço nesta janela de transferências do meio do ano
  • Outros clubes brasileiros entram na briga com o Flamengo por Michael

Michael perto de retornar ao Brasil

Segundo um portal árabe, Michael está perto de rescindir seu contrato com o Al-Hilal e pode retornar ao Flamengo. O jogador terá seu vínculo rescindido após a Supercopa da Arábia Saudita. Entretanto, o Rubro-Negro terá concorrentes na disputa por Michael.

Segundo as informações da jornalista Raisa Simplicio, do portal ‘Goal Brasil’, o empresário do atacante de 28 anos, Eduardo Maluf, irá se reunir em breve com o Al-Hilal para discutir o futuro do jogador. Maluf, inclusive, viajou para a Áustria, onde o clube saudita faz pré-temporada, para conversar sobre o assunto.

Vale ressaltar que o atleta deu prioridade ao Flamengo, para um possível retorno ao futebol brasileiro. Recentemente, o Cruzeiro mostrou interesse no jogador e com um atleta tentando uma rescisão amigável com a equipe do Al-Hilal, o atleta seria contratado de forma gratuita.

Concorrentes do Flamengo por Michael

Apesar de Michael colocar o Flamengo como prioridade em um possível retorno ao Brasil, o Rubro-Negro não deve ter “vida fácil” na disputa pelo jogador, que está perto de rescindir seu contrato com o Al-Hilal.

Isso porque, além do Cruzeiro que já demonstrou interesse em Michael, o Corinthians foi outro clube que entrou na briga. Segundo informações do portal ‘Meu Timão’, a equipe paulista estaria disposto a pagar uma compensação financeira ao Al-Hilal para sair na frente pela disputa por Michael.

Calendário do Flamengo em agosto

Enquanto não anuncia reforços para o restante da temporada, o Flamengo vai seguindo sua trajetória nas competições. Após vencer o Atlético-GO neste domingo (28), o Rubro-Negro volta as suas atenções para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, esse não será o único desafio pesado do Mais Querido em agosto.

Entre as partidas contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo e depois volta a encarar o Alviverde pelo Brasileirão. Logo depois, o Rubro-Negro já tem outra decisão pela frente: oitavas de final da Libertadores contra o Bolívar. Como se não bastasse, entre os jogos de ida e volta do torneio continental, um clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

Veja a sequência de jogos do Flamengo:

  • 31/07 – Flamengo x Palmeiras – Copa do Brasil
  • 03/08 – São Paulo x Flamengo – Brasileirão
  • 07/08 – Palmeiras x Flamengo – Copa do Brasil
  • 11/08 – Flamengo x Palmeiras – Brasileirão
  • 15/08 – Flamengo x Bolívar – Libertadores
  • 18/08 – Botafogo x Flamengo – Brasileirão
  • 22/08 – Bolívar x Flamengo – Libertadores
  • 25/08 – Flamengo x Red Bull Bragantino – Brasileirão

De volta a Copa do Brasil

Mais de dois meses depois de ter se classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do Amazonas, o Flamengo retoma a sua jornada em busca do pentacampeonato da competição.

O Rubro-Negro vai receber o Palmeiras nesta quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas, no Maracanã. A bola vai rolar às 20h (de Brasília). Já a partida da volta está marcada para o dia 07 de agosto, no mesmo horário, no Allianz Parque.

Veja as datas e horários dos jogos:

  • 31/07 | 20h – Flamengo x Palmeiras (Maracanã)
  • 07/08 | 20H – Palmeiras x Flamengo (Allianz Parque)

*Horários de Brasília

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo nega possibilidade do retorno de Cuéllar: ‘Chance 0’
Próximo artigoCaixa pede para suspender leilão de terreno, mas Justiça nega liminar