Opinião da torcida: Cumprimento de Gabigol no desembarque em Brasília chama atenção e flamenguistas ficam com ‘pé atrás’: “Para fazer média”

OFlamengovive uma reta final de ano sem muitas pretensões. Por mais que já tenha perdido seis oportunidades de título na temporada, Gabigol & CIA tem a missão de garantir o time no G-4 do Brasileirão.

Afinal, apesar da alta expectativa criada por conta da chegada de Tite,a distância para a liderança ainda é grande e as chances de conquista são baixas.Ademais, a concorrência pelo G-4 está grande.

Com uma partida a menos do que Grêmio e Palmeiras,o Mengão aparece na 5ª posição e precisa vencer oPeixepara tentar voltar à zona de classificação direta à fase de grupos da próxima Libertadores.

Dessa maneira, os comandados de Tite chegam como favoritos para encarar o Peixe, mesmo que o rival venha de quatro pontos conquistados dos últimos seis possíveis.Na última rodada, buscou um empate contra o Corinthians, em Itaquera.

Posto isso, na madrugada desta terça-feira (31),o elenco doMais Queridochegou à capital federalpara disputar o duelo e uma atitude de Gabigol chamou a atenção. Diferentemente do restante do elenco, ele parou para dar autógrafos.

Enquanto todo o resto do plantel não parou para atender os fãs,Gabi tratou de reservar um tempo para isso. Curiosamente, a atitude do atleta veio em um momento ruim dentro das quatro linhas.

Você renovaria com Gabigol até 2028?

Apesar de ter bons números em 2023,o atual camisa 10 vive sua pior fase com o manto sagrado e vem sendo reserva há algum tempo. Além disso, como vive um processo de possível renovação, a torcida não aliviou para Gabigol.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorAconteceu isso, foi confirmado: Situação de Lázaro gera preocupação em acordo no Flamengo
Próximo artigoNação causa influência nos bastidores da Gávea e futuro de Gabigol tem decisão inesperada no Flamengo