Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: como assistir ao vivo (13/09/23)

Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-RS, e o Rubro-Negro tenta mais uma vitória na competição. Desse modo, veja abaixo informações sobre onde vai passar o jogo do Flamengo hoje.

Onde vai passar (qual canal vai passar) o jogo do Flamengo hoje

Portanto, Flamengo x Athletico-PR terá transmissão da Rede Globo em TV aberta. Assim, quem comanda a narração será Gustavo Villani, e o profissional divulgou em suas redes sociais que ele será o encarregado de transmitir a emoção aos torcedores.

Leia mais: Lorran e mais dois campeões sub-20 treinam com profissional, mas vão à Gávea ver jogo de ex-companheiros

Marcado para o horário nobre das quartas na televisão brasileira, Flamengo x Athletico-PR terão, então, transmissão da Rede Globo para todo o país, com exceção de São Paulo e Rio Grande do Sul. Além disso, o Premiere, pay-per-view da emissora, também transmite o confronto.

Flamengo encara o Athletico-PR em busca de mais três pontos no Brasileirão

Após longa pausa por conta da Data Fifa, o Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Embalado pela vitória contra o líder Botafogo na última rodada, e na semana do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a equipe de Jorge Sampaoli vai para cima em busca de mais três pontos para seguir sonhando com o título brasileiro.

E para isso, o Mengão terá que superar alguns desfalques importantes. Sem laterais esquerdos, já que Ayrton Lucas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Filipe Luís está no DM, Sampaoli deve utilizar um esquema com três zagueiros. Na frente, o argentino também não terá Bruno Henrique à disposição, já que o atacante também está suspenso. Enquanto isso, Arrascaeta e Luiz Araújo seguem no DM e também desfalcam o Flamengo.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo deve ser: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPior que não é fora da realidade, lei da oferta x demanda: Conmebol ‘discorda’ de Landim e cia com decisão que apimenta discussão do futebol sul-americano
Próximo artigoEle fez isso, TODOS viram: Agustín Rossi toma DECISÃO definitiva após ser cortado por Sampaoli e não estrear pelo Flamengo