Onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje (19/09/2024)

O Flamengo segue sua sequência de jogos decisivos de setembro e, nesta quinta-feira (19), vai encarar o Peñarol, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O time uruguaio foi a última equipe a vencer o Mengão, na competição, dentro Maracanã. Rubro-Negro terá seis desfalques para o duelo. Veja abaixo onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje.

Onde vai passar o jogo do Flamengo

O jogo do Flamengo hoje vai ser às 19h00, com transmissão ao vivo, e exclusiva, da ESPN e da plataforma de streaming, Disney+.

Últimas notícias do Flamengo: Peñarol, Gabigol e Luiz Araújo

Provável escalação do Flamengo

Tite deve promover algumas mudanças em relação à equipe que começou contra o Vasco, no último domingo (15). Léo Ortiz deve ser sacado do time titular para a volta de Nicolás de la Cruz, recuperado de lesão. Arrascaeta também volta ao time, na vaga de Luiz Araújo, que passou por cirurgia.

Gabigol é o desfalque mais recente. Após exames, o jogador não apresentou lesão na coxa direita, mas, por conta de fibrose, será preservado e seguirá preparação física para as próximas partidas. Pedro, Everton Cebolinha e Viña não jogam mais em 2024. Michael e Luiz Araújo têm voltas previstas para outubro e novembro, respectivamente.

O time deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.

O Peñarol, de Diego Aguirre, deve entrar em campo com: Aguerre; Pedro Milans, Léo Coelho, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Eduardo Darías, Damián García e Leonardo Fernández; Javier Cabrera e Maximiliano Silvera.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN);
  • Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN);
  • VAR: Juan Soto (VEN).
  • Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorBruno Henrique crê em Flamengo contra ‘catimba e retranca’ do Peñarol e espera decidir com Arrascaeta: ‘A gente se entende no olhar’
    Próximo artigoFlamengo precisa vencer Peñarol no Maracanã para minimizar riscos no Uruguai