Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique é o grande destaque do time de Jorge Sampaoli no atual momento. Nesse sentido, o craque começou a despertar interesses de clubes no Brasil, tendo em vista o fim de contrato próximo na Gávea. Mas agora, BH também passa a ser alvo de times estrangeiros: o Olympiacos, da Grécia, está de olho no jogador.
O time grego que é a atual casa de Rodinei acenou com uma proposta sedutora para Bruno Henrique. De acordo com Venê Casagrande, o Olympiacos oferece um salário atrativo para o atacante de 32 anos, além de um contrato longo. O clube da Grécia chegou a ligar diretamente para o staff de BH, o Denis Ricardo.
Leia mais: Flamengo abre conversas para renovar com 3 jogadores
Sendo assim, com uma oferta tentadora na mesa de Bruno Henrique, o Flamengo adiantou as conversas para negociar com o atacante. Antes, essa reunião aconteceria somente após a final da Copa do Brasil, mas o forte assédio pelo jogador que vive momento espetacular acendeu o alerta da diretoria.
Em contrapartida, o Fla tem um trunfo importante nas mãos para traçar o futuro de Bruno Henrique: o camisa 27 quer seguir na Gávea em 2024. Porém, Venê Casagrande reforça que o interesse do Olympiacos é “agressivo”, e que os gregos estão fortes na disputa pelo atacante. Desse modo, a diretoria pode ter que se esforçar mais do que estava esperando para renovar com o Rei dos Clássicos.
Além de Bruno Henrique, Flamengo tenta renovar com Fabrício Bruno
Bruno Henrique não é o único jogador que abriu conversas com o Flamengo pela renovação. De acordo com o jornalista, Fabrício Bruno também está com o contrato na mesa, mas ainda não foi assinado. Isso porque, o zagueiro não tem pretensão de estender o vínculo de muitos anos na Gávea, por nutrir o sonho de jogar no futebol europeu. Ou seja, a tendência é que o zagueiro siga com seu atual contrato (vigente até 2025) e não aceite a nova proposta no momento.
Fonte: Mundo Rubronegro