Olympiacos oferece pré-contrato para tirar Bruno Henrique do Flamengo

Bruno Henrique entrou na mira do Olympiacos (GRE) para a janela de transferências do final de ano. Sem ter a renovação definida com o Flamengo, o atacante recebeu proposta do clube grego, com três anos de duração de contrato.

O Olympiacos oficializou a proposta de pré-contrato para Bruno Henrique, com vínculo de três anos para o jogador, começando a valer a partir de janeiro de 2024. Isso porque, a união do camisa 27 com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano. Informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Além do clube grego, o Grêmio é outra equipe que acompanha a situação de Bruno Henrique no Flamengo. Como o Rubro-Negro ainda não ‘bateu o martelo’ pela renovação de contrato com o atacante de 32 anos, o time de Porto Alegre entende que pode se aproximar caso o futuro do jogador seja fora do Mais Querido.

Conforme apuração do Coluna do Fla, o departamento de futebol do Flamengo não pretende oficializar nenhuma renovação de contrato antes da final da Copa do Brasil, que tem jogos nos dias 17 e 24 de setembro. Entretanto, dirigentes do Mais Querido chamaram o estafe de Bruno Henrique para conversar na semana passada após o Olympiacos formalizar a proposta de pré-contrato para o jogador.

Bruno Henrique, por outro lado, deixa claro nos bastidores que pretende seguir no Flamengo por mais alguns anos. No Rubro-Negro desde o início de 2019, o atacante é um dos ídolos recentes do clube e figura importante nas conquistas mais recentes do Fla.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSonho de jogar fora pode ter sido fator que levou Fabrício Bruno a recusar renovação
Próximo artigoOlympiacos sinaliza Bruno Henrique com proposta atrativa e faz Flamengo correr