Olheiros de Shakhtar e Sampdoria observam duas joias do Flamengo em jogo da Copinha

Mesmo com a equipe bastante modificada ao longo da Copinha, os jogadores do Flamengo chamaram a atenção de olheiros do exterior. Nesta segunda-feira (22), durante a partida semifinal entre o Rubro-Negro e Cruzeiro, dois olheiros estiveram na Arena Barueri fazendo anotações sobre Iago e Caio Garcia, do Mengão. Além disso, a dupla seguiu de perto Jhosefer e Pedrão, do time mineiro. Os profissionais representavam Shakhtar Donetsk (UCR), Sampdoria (ITA) e Sporting Lisboa (POR).

🚨 EXCLUSIVO: Iago e Caio são monitorados por clube paulista da Série A, pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Sampdoria, da Itália, e Sporting Lisboa, de Portugal. Os olheiros estão na Arena Barueri.

Você escolheria qual clube? 🤔

🗞️ @LeoJoseReporter | #colunadofla pic.twitter.com/bKiuY6SUWi

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 22, 2024

A reportagem do Coluna do Fla, diretamente da Arena Barueri, apurou que os olheiros também representam um clube paulista da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Iago e o meia Caio Garcia foram titulares no jogo desta segunda-feira (22).

Iago e Caio Garcia passaram por uma maratona no domingo (21) e na segunda-feira (22). Os jogadores estiveram no elenco que enfrentou o Nova Iguaçu, em João Pessoa, na Paraíba, pelo Campeonato Carioca. Logo após o jogo, a dupla seguiu para Barueri, onde os Garotos do Ninho enfrentaram o Cruzeiro, pela semifinal da Copinha.

Importante destacar que Iago e Caio Garcia são de 2005, ou seja, dois anos mais novos do que a data-limite para inscrição na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta edição, o torneio permitiu as participações de atletas nascidos até em 2003, caso de Werton, por exemplo, que participou dos três primeiros jogos do Flamengo na Copinha.

Dessa forma, a Copinha chegou na reta final nesta segunda-feira (22). Além de Flamengo x Cruzeiro, a outra semifinal é entre Novorizontino x Corinthians. Os vencedores fazem a final no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo, em jogo único. Se o Mengão estiver na decisão, o Coluna do Fla vai transmitir a final, ao vivo, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorTorcida do Flamengo quebra recorde na Paraíba
Próximo artigoFlamengo perde para o Cruzeiro na semifinal e dá adeus à Copinha