Nunes quer que caso Gabigol no Flamengo ‘sirva de exemplo’

Integrante da geração de ouro do Flamengo da década de 80, o ex-atacante Nunes comentou a crise que Gabigol vive na Gávea por ter vestido a camisa do Corinthians em uma festa particular em sua casa. Ao GE, Nunes evitou criticar Gabi e reforçou que a diretoria rubro-negra sabe o que faz.

“Eu não vou aproveitar nenhum momento nem positivo nem negativo para criticar um profissional. Logo que ele que tirou a foto com a camisa do Corinthians, cabe à diretoria conversar e ver o que é melhor. Eu vou avaliar ele como jogador profissional: acho um excelente centroavante, dentro de campo ele faz a diferença, mexeu com a torcida do Flamengo”, disse Nunes.

➕: Flamengo tem 68,2% de aproveitamento jogando em Manaus

No entanto, o ex-jogador ressaltou que espera que a punição sirva de exemplo. Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo e foi multado em 10% de seu salário: “Agora, é aquilo que eu estou falando desde o início da entrevista, a formação de homem, formação de profissional, formação de atleta é fundamental, é importante que sirva de exemplo”, acrescentou.

Nunes deu um conselho para Gabigol por essa situação no Flamengo

Na visão do camisa 9 do Flamengo no título Mundial de 1981, o atleta de futebol tem que saber administrar a profissão: “Não quero criticar ninguém, mas nós, pessoas públicas, temos que saber administrar a profissão, a vida particular e saber administrar o carinho que você recebe das pessoas que te adoram, que te amam”, finalizou Nunes.

Gabigol estará à disposição do técnico Tite para o jogo entre Flamengo e Amazonas pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMatheus Cunha será titular contra o Amazonas na próxima quarta-feira
Próximo artigoAmazonas x Flamengo – qual é o retrospecto do Flamengo em jogos na Arena da Amazônia