'Nunca vi isso': empresário revela frase que ouviu de Jean Lucas para recusar Flamengo e Palmeiras

O empresário francês Soufiane Ait revelou como foram as conversas com Jean Lucas para que o jogador retornasse ao Santos. De acordo com o agente, o volante foi procurado pelo Flamengo e Palmeiras, mas queria de todas as formas retornar ao clube alvinegro, no qual teve uma ótima passagem de quatro meses, em 2019.

Após o Monaco ter aceitado negociar a transferência para o Peixe, Jean teria dito ao agente que “aceitaria jogar pelo valor que o Santos pudesse pagar”.

“Eu nunca vi isso na minha vida. Como empresário, o melhor seria ouvir outros times do Brasil e da Europa que poderiam pagar mais, mas eu entendi que não era uma negociação racional. Era uma negociação emocional. O Jean queria o Santos e apenas o Santos. Meu objetivo era realizar esse desejo”, disse o agente ao UOL.

O Santos tentou a volta do jogador por três vezes, mas não conseguiu fazer o negócio pelas condições financeiras. No entanto, a situação mudou com a venda de Ângelo para o Chelsea e a chegada do diretor brasileiro Thiago Scuro, ex-Red Bull Bragantino, a situação mudou. A transferência foi feita por 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) parcelados em três anos.

Jean está afastado pelo Monaco e não atua desde o começo do ano. Ele não quis ser envolvido em uma troca com Danilo, do Palmeiras, que foi depois para o Nottingham Forest. O agente diz que técnico Abel Ferreira chegou a ter uma conversa com o jogador, que preferiu esperar um clube da Europa ou uma volta ao Santos.

“Tive uma conversa com o Sampaoli, nessa janela apareceram muitos clubes. Só que, quando surgiu o Santos, eu quis dar prioridade ao clube por causa do carinho que sinto”, falou Jean Lucas.

O volante deverá estrear como titular contra o Botafogo neste domingo, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Artigo anteriorCBB cria dificuldades para organização do NBB
Próximo artigoAmérica-MG tem 6 desfalques para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação