Novo reforço do Flamengo estreia contra o Vasco

O Flamengo promoverá a estreia de um dos novos reforços que ainda não atuaram com o Manto Sagrado. Trata-se do experiente lateral-esquerdo Alex Sandro. Com Ayrton Lucas suspenso e Viña disponível somente em 2025, o ex- Juventus fará sua estreia contra o Vasco, neste domingo (15), às 18h30, no Maracanã. A informação é do GE.

O Rubro-Negro se reapresentou nesta sexta-feira (13), após vencer o Bahia por 1 a 0 na Copa do Brasil, com gol de Arrascaeta, na última quinta (12). Tite ainda não esboçou qual será a equipe que irá a campo contra o Vasco, mas já tem uma ausência confirmada. O meia De La Cruz ainda segue em recuperação física e fez trabalho à parte.

Quem precisa de emoção quando pode ter a classificação?

Já o autor do gol, que sacramentou a classificação do Flamengo para as semis da Copa do Brasil, não preocupa para o clássico deste domingo (15). Embora tenha saído se queixando de dores contra o time baiano, Arrasca alegou que era só cansaço. Caso tenha condições de jogo, deve estar entre os 11 iniciais.

Sendo assim, o provável time do Flamengo contra Vasco é: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Léo Ortiz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Luiz Araújo.

Além de Alex Sandro, Gonzalo Plata também poderá estrear pelo Flamengo

Alex Sandro pode não ser o único a estrear pelo Flamengo contra o Vasco. O equatoriano Gonzalo Plata está à disposição de Tite e deve ser relacionado para a partida. O atacante, diferente do lateral, não deve começar entre os titulares, mas poderá entrar no decorrer da partida.

Os novos reforços não foram escritos a tempo para o duelo contra o Bahia, mas estão regularizados para as semifinais contra o Corinthians. Para a partida contra o Vasco, Michael, lesionado e Alcaraz, suspenso, estarão ausentes dentre as quatro contratações na última janela.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: Alex Sandro estreia contra o Vasco, pelo Brasileirão
Próximo artigoNotícias do Flamengo hoje: classificação na Copa do Brasil, briga com Caixa Econômica e orçamento para 2025