Novo patrocinador terá exclusividade nas escalações do Flamengo

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (25), quando enfrenta o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Além do clássico, o Rubro-Negro vai estrear o mais novo patrocinador para a temporada 2024: Kwai. A rede social, inclusive, terá exclusividade nas escalações do Clube da Gávea.

O acordo entre Flamengo e Kwai prevê que a escalação do time do Clube da Gávea terá divulgação exclusiva na Kwai 15 minutos antes das demais redes sociais em 30 jogos do Rubro-Negro em 2024. As informações são do portal ‘Mundo Rubro-Negro’.

O Conselho Deliberativo do Flamengo vai se reunir às 18h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), na Sede da Gávea, para votar a aprovação da parceria com a Kwai. Em caso de parecer favorável, a marca estará estampada na camisa principal do time já no próximo jogo. Vale ressaltar, ainda, que o Rubro-Negro receberá cerca de R$ 9,9 milhões pelo acordo por uma temporada.

Com expectativa de já contar com o patrocínio da Kwai no próximo compromisso, o Flamengo entra em campo contra o Fluminense às 16h (horário de Brasília) do domingo (25). Desse modo, a bola rola no Maracanã pela décima rodada do Campeonato Carioca. Importante ressaltar que o Rubro-Negro é líder do torneio estadual e já está classificado para a semifinal.

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorViña destaca felicidade pela estreia e projeta temporada do Flamengo
Próximo artigoDe Arrascaeta usa palavrão para exaltar De La Cruz