Por: Leo José e Mônica Alves
O Corinthians entrou na disputa pela contratação de Tite nesta quarta (27), após demitir Vanderlei Luxemburgo. O Flamengo, por outro lado, também tem negociações com o treinador, que desembarcou no Rio na terça (26). Com o time paulista na briga, conselheiros da equipe de Itaquera comemoram a possível chegada do comandante, relatando que é uma vitória nos bastidores em tom de “vingança”.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os conselheiros do Corinthians começaram a comemorar nos bastidores do clube a possível chegada de Tite, após Vanderlei Luxemburgo ser demitido. Os sócios consideram a contratação do treinador como uma “vitória sobre o Fla”, com um tom de “vingança”.
Vale destacar que o Flamengo ainda sonha com Tite e busca anunciar a contratação nesta semana. Caso encaminhe um acordo com o treinador, a diretoria rubro-negra irá demitir Jorge Sampaoli, que não tem mais clima de comandar a equipe principal do Mais Querido.
Enquanto a diretoria do Flamengo negocia Tite, Jorge Sampaoli permanece no comando da equipe e irá treinar o elenco nesta quinta-feira (28), às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. As atividades são focadas na partida contra o Bahia, no sábado (30), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Coluna do Fla