Notícias do Flamengo hoje: reforços para 2024, choro do Botafogo e presidente da CBF destituído

O Flamengo encerrou a campanha no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (06), quando foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0. Dessa forma, o clube carioca, mais uma vez, não atingiu a meta no Brasileirão pelo segundo ano consecutivo. Para acompanhar essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, será necessário assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube da Coluna do Fla, que ocorre nesta quinta-feira (07), com início às 21h (horário de Brasília).

Tulio Rodrigues e Roberto Nazário apresentam a transmissão, que abordará diversos temas, entre eles, o próximo ano. O Flamengo encerrou a temporada sem títulos; dessa forma, a equipe rubro-negra já pensa em 2024. O técnico Tite comentou na última quarta-feira (06) que está analisando todas as posições, visando novas contratações.

O Flamengo não conquistou o Campeonato Brasileiro; no entanto, o Botafogo tornou-se piada nacional. A equipe rival chegou a abrir 15 pontos para o segundo colocado, mas acabou caindo para a quinta posição e disputará a pré-Libertadores. O time até tentou ‘chorar’ no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um pedido de investigações sobre os resultados, mas teve a ação negada.

O futebol brasileiro segue tendo momentos vexatórios. Nesta quinta-feira (07), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) retirou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, da cadeira. Isso porque o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre o Ministério Público e a CBF, foi considerado ilegal.

O programa do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues e Roberto Nazário. Como de costume, a torcida do Flamengo tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSem espaço no Flamengo, Santos termina temporada com 20 jogos a menos que 2022
Próximo artigoIngressos cortesia de pessoas pobres são repassados para cambitas no Maracanã, diz TV