Notícias do Flamengo hoje: anúncio de Tite e clima leve no clube após saída de Sampaoli

Após a demissão de Jorge Sampaoli, a diretoria do Flamengo busca fechar com um novo técnico o mais rápido possível. O ‘plano A’ do Rubro-Negro é a contratação de Tite. Em meio às conversas, alguns detalhes ainda faltam ser acertados para sacramentar a negociação. Esses e outros assuntos serão debatidos no programa ‘Opinião’, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta (29), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

ANÚNCIO DE TITE, O QUE FALTA? | CLIMA LEVE PÓS SAMPAOLI | RELAÇÃO GABIGOL E FLAMENGO – YouTube

Sob o comando de Tulio Rodrigues, o ‘Opinião’ chega recheado de assuntos. Além de trazer detalhes sobre o falta para acontecer o acerto entre Tite e Flamengo, o programa também irá falar sobre o clima leve no CT Ninho do Urubu após a saída de Sampaoli. Na manhã desta sexta-feira (29), o elenco concluiu preparação para o jogo contra o Bahia tendo um ambiente mais tranquilo.

Outro assunto que será debatido é sobre a relação que Sampaoli tinha com o elenco do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o argentino só mantinha um bom convívio no clube com quatro jogadores. São eles: Wesley, Matheus Cunha, Fabrício Bruno e David Luiz.

O ‘Opinião’ também irá comentar sobre o ‘post’ compartilhado por Gabigol nas redes sociais. Na publicação, o texto falava sobre a relação do atacante com a torcida. Além disso, o programa traz todos os detalhes da preparação do Mengo para o jogo contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Na manhã desta sexta-feira (29), Mário Jorge concluiu preparação para o duelo que acontece no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Esse e outros detalhes você acompanha no programa ‘Opinião’ que vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGabigol ativa ‘modo fã’ e se declara a jogador do Flamengo
Próximo artigoAntes não tinha isso, provocou a mudança GERAL: Mário Jorge ‘discorda’ de Sampaoli e causa 1ª grande reviravolta no Flamengo