Notas de Flamengo 2×1 Bragantino: Michael é o melhor e Allan o pior

Como de costume, o MRN convocou sua comunidade para analisar as atuações dos jogadores e do técnico Tite.

Importante: As notas são feitas por torcedores e este é apenas um espaço de expressão para alguns rubro-negros apaixonados. Siga-nos em nossas redes sociais para trocar aquele ideia respeitosa! Quer fazer parte da nossa comunidade também? Entre no grupo “Resenha MRN” no Whatsapp.

🏆 Melhor do jogo 👎 Pior do jogo ⚽ Marcou gol 🟨 Cartão amarelo 🟥 Cartão vermelho ↪️ Entrou

Ficha técnica e estatísticas: Flamengo 2×1 Bragantino – Brasileirão

Rossi: Depois de uma partida especial pela Libertadores, hoje o camisa 1 resolveu dar sustos desnecessários aos 30 mil presentes e milhões de espectadores. Saiu mal do gol algumas vezes, quase tomou gol de cobertura do Sasha, se colocou mal em duas bolas recuadas por David Luiz. Se não foi tão exigido, hoje foi uma estranha partida. Nota: 5,0. (DF)

Wesley: Conseguiu fazer a transição da defesa para o ataque diversas vezes. Jogou bem. Nota: 6,0. (DA)

Léo Ortiz: Fez boa partida tanto de defesa quanto de volante. Ganhou a maioria de seus confrontos e ajudou muito no primeiro passe enquanto esteve na zaga. Passou a ser uma peça importante na manutenção da posse de bola quando foi para o meio campo. Nossa melhor opção seria clonar o Léo Ortiz para aproveitá-lo nas duas. Nota: 8,0. (MP)

David Luiz: Apesar do gol ter sido de cruzamento dessa vez foi uma falha bizarra do Allan, por duas vezes assustou a torcida inteira, sua experiência e influência sobre a equipe é notada precisa usar disso pra organizar essa defesa. Nota: 6,0. (RB)

Léo Pereira: Tentou atacar como um típico lateral. Fez bons cruzamentos, mas também deixou suas costas desguanercidas. Um problema muito mais sistêmico do que individual. Não recebeu muito ajuda de Michael e tampouco de Bruno Henrique, enquanto Allan se escondia. Nota: 5,5. ↪️ Ayrton Lucas: Entrou novamente cometendo muitos erros. Parece desligado e sentindo o momento. Já há muita irritação da torcida no Maracanã quando ele erra. Nota: 4,0. (DA)

👎 Allan: No sábado fomos campeões do Mundo no sub20 e com a atuação bisonha desse jogador, cabe a pergunta: não temos nenhum jogador da base que possa suprir essa posição? Allan conseguiu dar uma assistência ao contrário, que resultou no gol rival. Como reclamar de quem vaiou esse controverso jogador, do torcedor que foi ao jogo, em um domingo chuvoso, 20h, e vê uma atuação dessa? Nota: 0. ↪️ Everton Araújo: Sem tempo pra fazer qualquer análise do menino, mas deveria ter entrado bem antes. Sem nota. (DF)

Pulgar: Se posiciona muito bem foi exigido algumas vezes , não vem tendo grandes exibições mas se mantém nivelado. Nota: 6,0. ↪️ Fabrício Bruno: Entrou para descansar o pulgar. Ainda deu tempo de dar um pique pra trás. Sem nota. (RB)

Gerson: Desfilou qualidade e vontade na mesma proporção. Segue carregando o piano e tocando recitais. Nota: 8,0. ↪️ Lorran: Entrou mal. Exagerou nas firulas e perdeu uma boa chance de mostrar serviço. Nota: 5,0. (MP)

Luis Araújo: Fez um bom jogo, se entrega em campo, pra trás , pra frente, bate os escanteios, as faltas e hoje passou o grande Arrascaeta nas assistências do ano. Além de ter finalizado algumas vezes levando perigo. Nota: 8,0. Varela: Entrou para descansar o Luís Araújo. Sem nota. (RB)

🏆⚽ Michael: Melhor em campo porque resolveu. E resolveu num time bagunçado seja quais forem os titulares da vez. Gol de peixinho, bonito, mostrando a que veio. Parece ter voltado mais maduro e consciente do que fazia. Cansou no segundo tempo. Nota: 8,5. (DA)

🟨 Bruno Henrique: Hoje foi mais físico do que técnico. Correu muito, pressionou os adversários e deu boas opções de jogo. Nota: 6,5. (MP)

Matheus Bacchi: Em nenhum momento o Flamengo teve as rédeas do jogo na mão, flertando com o pior em várias situações. Evidentemente os 3 pontos são importantes, em um momento tão complicado na temporada. Colocar Michael desde o início foi o ponto positivo do filho do homem. A vitória hoje era fundamental pra se manter perto dos líderes, mas veio de um jeito bizarro, em um erro crasso do rival. Nota: 6,0. (DF)

O que deu errado: A dupla de volantes deixou a desejar novamente. Muito espaço à frente da nossa área e erros de marcação. (MP)

O que deu certo: O lado esquerdo, principalmente no primeiro tempo. Léo Pereira teve uma boa atuação pela lateral e mostrou entrosamento com Michael, nossa velha novidade. (MP)

As análises das atuações dos jogadores foram feitas por Diogo Almeida (DA), Ricardo Bittencourt (RB), Danton Freitas (DF) e Miguel Peters (MP).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo sofre derrota na Justiça e terá que pagar valor milionário
Próximo artigoR$ 110 milhões: West Ham de Paquetá decide fazer acordo com Flamengo por lateral-direito Wesley