Ninguém entendeu nada, Sampaoli agiu como nunca: Flamengo tem imbróglio a resolver de última hora antes de ‘vazar’ da Gávea

Jorge Sampaoli sabe que está fora dos planos doFlamengo. O treinador de 63 anos não conseguiu arrumar a casa no CT Ninho do Urubu,colecionando eliminação na Libertadores, vice da Copa do Brasil diante do São Paulo e colocação fora do pelotão que vai se classificar para a próxima Libertaatravés do Brasileirão.

Em contrapartida, no papel assinado,Sampaoli segue sendo comandante do Rubro-Negro. No entanto, na teoria é para continuar treinando e escalando a equipe para os compromissos que vem pela frente a curto prazo na atual temporada. O exemplo é o duelo diante do Bahia, que acontece na tarde do próximo sábado (30).

“O treinador costuma reunir o elenco na sala para passar vídeos, além de fazer correções do jogo anterior e mostrar detalhes do próximo adversário. Isso ainda não aconteceu nesta semana. A certeza de que será demitido tem influência nisso. Inicialmente, a comissão técnica pensava que a demissão aconteceria na terça-feira”,destaca o Globo Esporte. Nunca antes JS tinha deixado os 11 iniciais sem definição e agiu como ninguém esperava, de forma passiva.

A publicação vai além em relação ao elenco do Mais Querido:“Os jogadores do Flamengo têm tentado se informar sobre a situação do clube por empresários, funcionários e imprensa. Enquanto isso, o presidente Rodolfo Landim e seus pares seguem sem tomar uma decisão oficial”, acrescentou o portal através dos jornalistas Fred Gomes e Thiago Lima.

Sampaoli deve ficar no comando do Flamengo contra o Bahia?

Com 39 jogos no comando doFlamengo, Sampaoli tem20 vitórias, 11 empates e oito derrotas; o aproveitamento é de 60%. Apesar do desempenho conseguindo mais da metade dos pontos que disputou, o gringo deve novamente ficar livre no mercado e, desta forma, passar um tempo em Búzios junto a família.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorZagueiro do Flamengo abre o jogo sobre futuro no clube: “Está nas mãos de Deus”
Próximo artigoAO VIVO, ele expôs a FRUSTRAÇÃO: Matheuzinho se manifesta pela primeira vez após título perdido pelo Flamengo