Ningning, do grupo Aespa, viraliza ao mostrar camisa do Flamengo durante show

O show único do grupo sul-coreano Aespa arrastou uma multidão de fãs em São Paulo. No entanto, um acontecido inusitado surpreendeu os brasileiros: a cantora Ningning foi presenteada por uma fã com uma camisa personalizada do Flamengo durante sua apresentação. Assim, o ato da vocalista do grupo Aespa viralizou nas redes sociais.

Ningning, que tem apenas 20 anos, faz história com o grupo de mulheres, ao lado de Karina, Winter e Giselle. Isso porque, Ningning é chinesa, e se tornou a primeira mulher do país a liderar um grupo de Kpop. O quarteto é um dos grupos mais populares do estilo musical, com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. Somente a cantora, por exemplo, tem quase 5 milhões na rede social.

Leia mais: Kvaratskhelia, craque do Napoli, conhece o Flamengo e é fã do futebol brasileiro

Por ser uma cantora de expressão entre os kpoppers, o inusitado presente de um flamenguista para Ningning gerou estardalhaço nas redes sociais. Primeiramente, a própria fã que deu o Manto Sagrado para a vocalista ficou em choque que a cantora aceitou a camisa. Em seguida, a comunidade de torcedores do Flamengo que também são fãs de kpop foram à loucura, e se sentiram representadas:

“Não te conheço, mas eu te amo muito. Você representou a futkpop inteira”, disse um torcedor e kpopper.

“Você fez mais pelo Flamengo do que o Jorge Sampaoli”, brincou outra torcedora e fã do grupo.

“Clube de Regatas do Aespamengo”, disse outro perfil.

“Flakpop é gigante. O time do Kpop”, comentou, por fim, outro rubro-negro.

Além disso, após o show, a fã que jogou a camisa do Mengão para a cantora chinesa desafiou nas redes sociais que Ningning publicasse uma foto usando o Manto. A vocalista do Aespa, no entanto, ainda não apareceu nas redes cumprindo o desafio.

Ningning não é primeira celebridade internacional que ganha uma camisa do Flamengo

Por outro lado, Ningning não foi a primeira cantora internacional que foi presenteada com um Manto Sagrado. Recentemente, o cantor de rap Post Malone veio ao Brasil, e assim como a chinesa, também ganhou uma camisa do Flamengo antes de seu show no Rock In Rio. Na ocasião, o rapper recebeu um Manto Sagrado também personalizado com seu nome e o número 10.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSampaoli está FELIZ: Flamengo pode ganhar reforço de última hora para o confronto contra o Athletico Paranaense
Próximo artigoVai assinar, a melhor notícia do ANO, é muito craque e Ronaldo está chorando: Flamengo passa a perna no dono do Cruzeiro e prepara anúncio oficial