Neymar deve jogar na mesma liga que Vini Jr

Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar decidiu deixar o PSG nesta temporada. A relação entre o brasileiro e o time parisiense já é instável há anos e, portanto, o próprio clube já aceitou a saída do atacante. Dessa forma, Neymar se aproxima de retornar ao Barcelona, time da mesma liga que Vini Jr do Real Madrid.

De acordo com a emissora espanhola Betevé, o Barça entrou em acordo com o brasileiro, que fez história pelo time catalão entre 2013 e 2017. Apesar de ter um salário astronômico no PSG, Neymar está disposto a diminuir suas exigências para retornar a Espanha. Conforme apurou o jornalista local Marc Marbá, o atacante deve ganhar cerca de 12 milhões de euros por temporada no Barcelona.

Leia mais: Time de Jorge Jesus oferece fortuna inacreditável a Neymar

Ney e Vini são amigos pessoais e, durante as férias, o atual jogador do Paris Saint Germain esteve na casa do cria do Flamengo. Além disso, na Seleção, a dupla também formou uma grande parceria nos últimos jogos. No entanto, pelos clubes, Neymar e Vini Jr devem ser arquirrivais.

Isso porque, Vinícius é ídolo do Real Madrid, enquanto o ex-Santos está perto de voltar ao Barcelona. As equipes alimentam uma das maiores rivalidades da história do futebol. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, os Culés aguardam apenas uma rescisão de Neymar com o PSG para sacramentar a transferência do craque de volta ao futebol espanhol.

Perto do Barcelona, Neymar já revelou vontade de jogar no Flamengo

Apesar de estar perto do Barcelona, Ney já tornou público sua vontade de defender o Flamengo na carreira. A estrela sempre comenta sobre o Mais Querido e, recentemente, interagiu com um rubro-negro e afirmou ser torcedor do Mengão. Contudo, Marcos Braz, VP de futebol do clube, descarta qualquer possibilidade de Neymar vestir o Manto agora pela questão financeira.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo volta a sofrer 3 gols em um jogo de Libertadores após quase 3 anos
Próximo artigoSequência de jogos do Flamengo tem ‘decisão’ na Copa do Brasil e virada de turno no Brasileirão