Neto cita Gabigol e rasga o verbo contra Tite após derrota do Flamengo na Libertadores: “Medíocre”

O Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Peñarol (URU) na quinta-feira (19), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Por este motivo, o ex-jogador e atual apresentador, Neto, rasgou o verbo contra o técnico Tite.

O que aconteceu com o time mais rico do mundo? Perdeu de 1 a 0 com esse treinador ridículo que é o Tite. Com uma torcida incrível que tem o Flamengo, com uma camisa monstruosa. Fazer o que ele fez com o Gabigol. Treinador medíocre, que disputou duas Copas do Mundo e acabou com o futebol brasileiro -, disse, nas redes sociais.

Neto também criticou Tite pela pouca minutagem de Gabigol durante os jogos do Flamengo. Na partida contra o Peñarol, o camisa 99 sequer entrou na lista de relacionados, visto que está com uma fibrose muscular. Sendo assim, Carlinhos se tornou a única opção, depois de Bruno Henrique, para jogar de centroavante.

Agora, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Uruguai para avançar diretamente para a semifinal da Libertadores. Um triunfo por apenas um tento leva a eliminatória para as penalidades máximas. Ou seja, o Rubro-Negro se complicou na competição após derrota no Maracanã.

Antes da decisão na Libertadores, o Flamengo encara o Grêmio neste domingo (22), pelo Brasileirão. O jogo acontece às 18h30 (de Brasília), no Rio Grande do Sul, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo tem 50% de aproveitamento em quartas de Libertadores
Próximo artigoGian Oddi se indigna com ‘generosidade fora do comum’ com Tite