Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o Flamengo perdeu a vice-liderança após empate em 1 a 1 com o América-MG no último sábado (22), no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro está a 12 pontos do líder. Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o elenco do Mais Querido vem oscilando dentro de campo, apresentando um futebol inconsistente com o nível dos jogadores em campo.
Visando a evolução dentro de campo a proximidade para o fechamento da janela de transferência, a diretoria do Flamengo vem trabalhando com efetividade para garantir um elenco forte para o decorrer da temporada. Vale destacar que a equipe já acertou a chegada de Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan. Mas segue em busca de mais peças de reposição para o elenco.
Dentre os nomes especulados nos bastidores da equipe estava o de Santiago Hezze, que pertence ao CA Huracán, com quem tem vínculo até o fim de 2024. A gestão entende que ele é um jogador promissor, mas o argentino ainda é visto como caro pela gestão do Mais Querido. Isso porque, a equipe entende que o jogador ainda é uma promessa, que precisa se firmar e conquistar seu espaço. De acordo com o Transfermarkt, o meia é avaliado em 8 milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões na cotação atual.
Para você, o Flamengo deveria insistir na contratação de Hezze?
Com a recuada da diretoria do Flamengo na negociação para a compra do jogador acabou abrindo as portas para o Palmeiras, que tem interesse na contratação de Hezze. Já que após análise, a diretoria acredita ser perigoso realizar um investimento tão alto para a contratação de um jogador que pode não entregar o que se espera dentro de campo.