OFlamengonão conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores, e acabou caindo diante do Olimpia nas oitavas de final. O Clube, que havia aberto a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, acabou perdendo por 3 a 1 no jogo de volta.
Mas outro assunto tem movido os bastidores do Flamengo já a algum tempo: a renovação do capitão Everton Ribeiro. Até o atual momento, ambos não haviam chegado a um acordo. E o que estaria impedindo a assinatura do jogador é a cláusula de renovação automática.
Confira aqui as melhores cotações na Betnacional. Profetize com depósitos a partir de R$1 e aproveite o saque imediato!
A princípio, os primeiros acordos já estariam certo com o jogador e seu estafe, como: salários, bonificações, premiações e tempo de contrato. Inicialmente, o contrato iria até o final de 2024 podendo ser renovado automaticamente, caso o jogador atingisse um percentual de jogos. E esse estaria sendo o problema.
De acordo com os Torcedores.com, essa porcentagem seria de 65% dos jogos de 2024, para poder ativar a cláusula do contrato. Mas no último encontro, o estafe teria pedido para abaixar esse percentual para 45% dos jogos. Porém, o Flamengo estaria visto essa opção como inviável.
Everton Ribeiro merece renovar?
Enquanto eles não chegam a um acordo, oFlamengose prepara para enfrentar o São Paulo pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer no Maracanã, a partir das 18h30.