"Não dava pra continuar" - Cebolinha revela conversa franca entre o elenco do Flamengo

Enfim o Flamengo encerrou a sequência negativa que vinha enfrentando no Brasileirão. Antes da vitória de 2 a 0 contra o Corinthians neste sábado (11), o Rubro-Negro acumulava três jogos sem vitória na competição. Por conta disso, o elenco foi alvo de fortes cobranças e protestos por parte dos torcedores nos últimos dias.

O que você precisa saber:

  • Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 no Maracanã
  • Rubro-Negro deu fim a sequência de jogos sem vitória no Brasileirão
  • Cebolinha revelou conversa franca entre os jogadores do Flamengo

Conversa entre o elenco

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians neste sábado (11), Cebolinha fez uma revelação durante entrvista à imprensa. O camisa 11 falou sobre a conversa franca que aconteceu entre o elenco após os últimos episódios de protestos por parte dos torcedores.

A gente conversa diariamente, para ajustar algumas coisas, e uma delas foi que não dava para continuar do jeito que estava. Por mais vontade que estivéssemos, acabamos deixando a desejar em algumas partes, lá na frente, na finalização de jogadas. Hoje foi diferente. A intensidade que a gente colocou, o jogo curto também. Nos outros jogos estávamos espaçados, mas creio que ajustamos bem. Acredito que na quarta-feira a gente vai estar melhor ainda“, revelou o atacante.

Flamengo vence com show de Lorran

Com um gol e uma assistência contra o Corinthians, Lorran foi o grande nome do Flamengo nesta tarde no Maracanã. O Garoto do Ninho começou entre os titulares e foi muito elogiado, correspondendo à altura a oportunidade de Tite na partida.

Após a partida no Maracanã, Everton Cebolinha não poupou elogios ao garoto de 17 anos. Segundo o camisa 11, a qualidade de Lorran é “indescutível”.

Confira a entrevista de Cebolinha:

O jogo entre Flamengo x Corinthians

Primeiro tempo

Os primeiros cinco minutos foram de pressão do Corinthians, apesar do Flamengo querer a posse de bola, era nítido o nervosismo por parte da equipe do técnico Tite, que viu o time paulista ter bons momentos logo no início. Depois do começo de pressão do adversário, o Mais Querido começou a ter a bola e criar mais jogadas, chegando com perigo, algo que não estava sendo visto nos últimos jogos.

Após alguns momentos de pressão e finalizações perigosas do Flamengo, como o chute de Ayrton Lucas na trave aos 20 minutos, Lorran fez boa jogada e serviu Pedro, que limpou o marcador e finalizou. O goleiro Carlos Miguel aceitou e o camisa 9 deixou o Rubro-Negro em vantagem no placar ainda no primeiro tempo no Maracanã.

Veja o gol de Pedro:

Segundo tempo

Sem Pedro, que precisou ser substituído no intervalo por conta de um incômodo no adutor, o Flamengo voltou para a segunda etapa contra o Corinthians com Gabigol na equipe.

No segundo tempo, o Corinthians começou pressionando, mas o Flamengo continuava levando mais perigo ao gol alvinegro. Prova disso é que aos 11 minutos, depois de contra ataque de Lorran, De La Cruz finalizou em cima de Carlos Miguel.

Depois de uma verdadeira blitz do Corinthians, em que Rossi foi obrigado a fazer grandes defesas consecutivas, a estrela de Lorran brilhou novamente. O cria do Ninho desarmou Cacá no campo de ataque, a bola sobrou para Gerson, que deu uma linda assistência para o garoto fazer o segundo do Rubro-Negro e concretizar a vitória no Maracanã.

Veja o gol de Lorran:

 

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorCebolinha crava futuro brilhante para Lorran no Flamengo e Europa: ‘Nem parece que tem 17 anos’
Próximo artigoAos 17 anos, Lorran acumula feitos impressionantes com a camisa do Flamengo