A torcida do Flamengo está revoltada com o preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil. O clube publicou na última sexta-feira (1º) um informe sobre a venda de ingressos para o jogo de ida contra o São Paulo, no Maracanã, mas o setor Maracanã Mais chega a custar R$ 4.500,00, com Oeste Inferior saindo por R$ 700,00 ,por exemplo.
Por isso, os torcedores reclamaram bastante nas redes sociais e até os jornalistas, tornando a precificação o assunto do momento. Ainda que seja uma final, os valores estão exorbitantes, superando até a final da Copa do Mundo 2022. Assim, algumas torcidas organizadas do Flamengo não deixaram de se manifestar.
Leia mais: Ingresso de final da Copa do Brasil tem aumento de 43% em um ano
A Nação 12 publicou uma nota nas redes sociais pedindo a saída de Braz, Landim e Gustavo Oliveira, os classificando como ‘sanguessugas’ e ‘elitistas’. Além disso, relembra outras ocasiões em que os dirigentes também demonstraram despreocupação com os torcedores, incluindo os de fora do Rio de Janeiro. Confira a nota na íntegra:
Urubuzada também se manifesta e diz que preços são ‘abusivos’
Outra torcida a se manifestar foi a Urubuzada. Os ‘Defensores do Manto’, como se intitulam, disseram que a atual gestão está fora da realidade e tratou a precificação dos ingressos da final da Copa do Brasil como um grande desrespeito aos torcedores do Flamengo em geral.
“Mais uma vez a diretoria demonstra estar totalmente fora da realidade. Vivem numa bolha e não conseguem abrir os olhos. É um completo desrespeito com a torcida esses valores de ingresso para a final da copa do Brasil. ABAIXO O PREÇO ABUSIVO DOS INGRESSOS”, publica a torcida, com uma imagem de uma faixa da Urubuzada criticando os preços. Confira:
Fonte: Mundo Rubronegro