Na contramão de torcedores, jornalista elogia ‘pragmatismo’ de Tite

O pragmático empate entre Flamengo e Palmeiras por 0 a 0 no Allianz Parque pelo Brasileirão, causou diferentes emoções em torcedores do Mais Querido. Enquanto boa parte não gostou da atuação do time de Tite, teve quem analisou a forma da equipe jogar como sinônimo de consistência.

Um usuários do “X”, chamado “Nós Somos Flamengo”, reclamou do futebol apresentado pela equipe do Flamengo, alegando que o Mengão pode apresentar mais qualidade dentro de campo.

Saiba o que aproxima Flamengo de Manchester City e Leverkusen

“A reclamação não é dos resultados, é do futebol apresentado, podemos muito mais”, afirmou o torcedor, reclamando do jogo apresentado pelo Mengão. Apesar disso, o jornalista da TNT Sports Gabriel Simões, tem uma visão bem oposta.

Para Gabriel, esta maneira do Flamengo jogar traz segurança para os confrontos e aumenta a possibilidade de êxito nas partida.

“Entendo o incômodo de alguns em ver o Flamengo jogando de forma pragmática. Agora, dentro dessa ideia realmente mais pragmática do Tite, o Flamengo foi seguro num jogo dificílimo e levou um bom resultado pra casa”, declarou.

Palmeiras de Abel x Flamengo de Tite

Palmeiras e Flamengo duelaram pela terceira rodada do Brasileirão em um empate sem gols. Muitos criticaram a postura das equipes em campo e alegaram que poderiam fazer uma partida muito mais a altura dos elencos.

A torcedora Fê Tavares, por exemplo, no “X”, fez duras críticas ao trabalho do técnico Tit, alegando que o treinador sempre foi ruim.

“É muito passador de pano para o Tite.O pior é que absolutamente nenhum torcedor não Corinthiano tem motivos para isso. O cara foi péssimo nas duas copas, ferrou o Fla em 2021, joga um futebol feio e o povo defende tudo o que ele faz, enquanto batem em quem nos deu títulos, não entendo”, afirmou a torcedora.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCom empate entre Flamengo e Palmeiras, confira todos os resultados da terceira rodada do Brasileirão
Próximo artigoFlamengo em segundo e Vasco perto do Z-4 – veja a classificação do Brasileirão após a terceira rodada