MUDANÇAS agora no Flamengo, após o jogo com o Inter: Nação pede a saída de Sampaoli e crava treinador nível Seleção como substituto ideal

O treinador Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril para substituir Vitor Pereira, demitido depois de perder o Campeonato Carioca para o Fluminense. Após um começo promissor, o treinador argentino viu sua equipe cair de rendimento e ser eliminado da Copa Libertadores para o Olimpia, do Paraguai.

Neste sábado (26), o Clube da Gávea voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Internacional. Enfrentando o Colorado no Maracanã, o time carioca ficou no empate sem gols e segue distante do líder Botafogo. Com isso,Jorge Sampaoli é muito criticado pelos torcedores flamenguistas, que pedem sua demissão.

Nas redes sociais,a Nação Rubro-Negra acredita que o treinador argentino faz hora-extra no Clube Cariocae já deveria ter sido demitido. A avaliação que o profissional de 63 anos perdeu o grupo após o episódio da agressão sofrida pelo atacante Pedro do preparador físico Pablo Fernández, que fazia parte da comissão técnica de Sampaoli na época.

Para o lugar de Sampaoli, torcedores do Flamengo pedem a contratação de Tite, que comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar e está livre no mercado.Os Rubro-Negros acreditam que o treinador ex-Corinthians tem o estilo ‘paizão’,perfil ideal para comandar o time da Gávea neste momento. O empate com o Inter foi a gota d’água para os flamenguistas.

Tite é o treinador ideal para comandar o Flamengo?

“42 minutos de jogo e na moral? Já liga aí pro Tite, foda-se se ele disse que não ia trabalhar esse ano. Só liga para o Tite. Está horrível esse time! Horrível”, disse um torcedor do Mengão no Twitter. “Liga pro Tite faz um contrato até o final do ano.Salvem pelo menos o único título que temos pra disputar”, afirmou outro flamenguista na rede social.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorAlan Patrick se mostra ciente e comenta situação do Flamengo
Próximo artigo“Tivemos 4 chances claras no 1º tempo”: Sampaoli elogia atuação do Flamengo contra o Internacional