Millonarios perde titular para jogo contra Flamengo

Lanterna do Grupo E da Copa Libertadores da América, o Millonarios já sabe que não poderá contar com um titular importante contra o Flamengo. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 28 de maio, pela última e decisiva rodada da fase de grupos, e os colombianos não terão Daniel Giraldo à disposição.

Titular absoluto da equipe, o volante está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e não viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo. Daniel Giraldo recebeu o seu terceiro cartão nesta terça-feira (14), no segundo tempo da partida entre Millonarios x Palestino, que terminou empatado em 1 a 1, em Bogotá.

Milan quer Vinicius Souza e Flamengo pode faturar 5% da venda

O Camisa 8 é peça importante no modelo de jogo do técnico Alberto Gamera, e deve ser um desfalque bastante sentido pelo Millonarios. Nesta edição da Libertadores, Giraldo foi titular em quatro das cinco partidas e tem uma média de 41 ações com bola por jogo.

Para o seu lugar, Alberto Gamera deve promover a entrada do colombiano Stiven Vega, de 25 anos. O Camisa 28 do Millonarios deve ser o substituto natural para a posição, e é o provável titular para enfrentar o Flamengo.

Flamengo pode eliminar o Millonarios nesta quarta

Último lugar do Grupo E com quatro pontos, o Millonarios pode chegar na última rodada da Libertadores da América já eliminado e até mesmo sem possibilidades de classificação para a Sul-Americana. Para isso, basta uma vitória do Flamengo contra o Bolívar, já que assim os colombianos não alcançariam mais a terceira posição.

Flamengo e Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória, o Rubro-Negro chega aos sete pontos e salta para a segunda posição, deixando o Palestino em terceiro, com os mesmos sete pontos, mas com saldo inferior. O Millonarios, por sua vez, só conseguiria chegar aos seis, e, portanto, já estaria eliminado.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite enfrentou Bolívar antes de comandar Flamengo; veja como foi
Próximo artigoFlamengo vai receber dívida milionária de patrocínio que se arrasta há quase 10 anos; saiba detalhes