Millonarios finaliza preparação para jogo contra o Flamengo, em estreia pela Libertadores

O Flamengo encara o Millonarios (COL) na terça-feira (02) em estreia pela Libertadores da América. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia. Visando o confronto, o time colombiano realizou a última atividade nesta segunda (01) e, com isso, finalizou preparação para o embate com o Rubro-Negro.

Por meio das redes sociais, o Millonarios divulgou imagens dos jogadores finalizando os exercícios. Além disso, o time da casa aproveitou a publicação e convocou os torcedores para encher o El Campin. No momento, restam apenas ingressos para os setores Leste Norte e Oeste lateral.

¡Modo Copa CONMEBOL Libertadores! ⚽️💙🔥

¡Mañana todos unidos! Ⓜ️🔝 ¡VAMOS MILLONARIOS! pic.twitter.com/WXoixcF2T2

— Millonarios FC (@MillosFCoficial) April 1, 2024

Antes do confronto com o Flamengo, o Millonarios encerrou o jejum de 45 dias sem vencer na temporada. Desse modo, o triunfo aconteceu diante do Santa Fé (COL), na última quarta-feira (27). Já falando de Libertadores, a equipe de Bogotá volta a disputar a fase de grupos do torneio continental que não acontece desde 2018.

Já o Flamengo vai em busca do tetracampeonato da Libertadores. Na Colômbia, o técnico Tite levou força máxima. Os únicos desfalques ficam por conta de Wesley (lesão no adutor), Gabigol (suspenso por tentativa de fraudar antidoping) e Gerson (cirurgia no rim).

Viajando no domingo (31), o técnico Tite só conseguiu comandar uma atividade na Colômbia, que aconteceu nesta segunda-feira (01). Dessa forma, a expectativa fica para saber qual time o comandante rubro-negro irá mandar a campo diante do Millonarios.

Millonarios x Flamengo acontece nesta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no Estádio El Campin. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e a STAR+ (streaming) também exibem o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorVeja como comprar ingressos para a final do Flamengo no Carioca – vendas iniciam na terça
Próximo artigoCebolinha cita 3 motivos para Flamengo ficar atento ao Millonarios