Millonarios encerra jejum de vitórias antes de encarar o Flamengo de Tite na Libertadores

Rubro-Negro irá encarar os colombianos na abertura da Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira (2)

Mengão de olho nos futuros rivais

Até o momento, a temporada do Flamengo é realmente muito impactante. Com a manutenção do trabalho de Tite e alguns meses de treino, o Rubro-Negro já parece estar perto daquilo que se imaginava.

De olho no tetracampeonato da Libertadores, o Clube com a folha salarial mais cara do continente vem tentando montar um time sólido, organizado e que tenha a capacidade de controlar qualquer adversário. Até o momento, a campanha no estadual vem confirmando as expectativas.

Entretanto, o principal objetivo do Mais Querido terá início na semana que vem. Em uma chave com Palestino (CHL), Bolívar (BOL) e Millonarios (COL), o Mengão terá que enfrentar colombianos “empolgados” no jogo de abertura.

Afinal, após ficar mais de 45 dias sem vencer, o Millonarios entrou em campo na noite desta quarta-feira (27) e derrotou o Independiente Santa Fe por 3 a 1, colocando fim ao jejum e aumentando a preocupação de Tite.

O Flamengo será campeão da América?

O Flamengo será campeão da América?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mais sobre o Millonarios e expectativa

Vale destacar que o time de Bogotá não vencia uma partida desde o dia 11 de fevereiro. Nesse intervalo, a equipe de Alberto Gamero entrou em campo sete vezes, perdendo cinco e empatando duas.

Veja também

Quer dizer, apesar da importante vitória diante do Santa Fe, o Millonarios ainda aparece somente na 9ª colocação do Campeonato Colombiano, a dez pontos dos três líderes: Bucaramanga, Tolima e Deportivo Pereira.

A partida contra o Flamengo está marcada para acontecer no próximo dia 2 de abril, às 19 horas, na Colômbia. O duelo será o primeiro envolvendo brasileiros na fase de grupos. Antes disso, no entanto, o Mengão fará o jogo de ida da finalíssima do Cariocão, sábado (30), contra o Nova Iguaçu.

Flamenguistas projetam estreia na Libertadores

Lucas Piccolo é um jornalista que atua há cerca de três anos cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do futebol paulista. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo em 2019, pela Unesp, de Bauru, São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos como 90min, NBA da Depressão, Chuteira de Ouro e Notícias Concursos.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorEvolução faz Flamengo crer em Gerson na fase de grupos da Libertadores
Próximo artigoFlamengo acerta retorno de Carol Muniz, psicóloga, para comissão de Filipe Luís