Michael revela resenha de treino com os companheiros: "Ninguém acredita que um anão vai fazer gol de cabeça"

PAULO COSTA: Não poderia ter sido melhor a reestreia de Michael com a camisa do Flamengo. Neste domingo (25), o jogador abriu o placar para o time na vitória por 2 x 1 sobre o Bragantino, pela 24ª rodada. Além do gol, o Robozinho teve participação ativa, especialmente no primeiro tempo.

Você precisa saber

  • Flamengo vence o Bragantino por 2 x 1 no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão
  • Michael revela resenha de treino com os companheiros
  • Atacante marca na reestreia e ajuda o time a conseguir a vitória

Jogador revela resenha de treino

Em entrevista coletiva, e com todo carisma já conhecido, Michael comentou sobre o gol de cabeça e revelou uma resenha de treinamento com os companheiros.

“Ontem, no treino, nós brincamos. O Wesley estava cruzando e eu falei para ele “pode cruzar que no segundo (trave) sempre sobra para o baixinho”. Ninguém vai acreditar que um anão vai fazer gol, tá ligado. Sempre sobra para mim. Lá no Al Hilal foi a mesma coisa, fiz quatro ou cinco gols de cabeça. A bola para o baixinho e o baixinho está aí”, disse Michael.

Auxiliares do Flamengo rasgam elogios para Michael

Matheus Bachi: “Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo diferente pra equipe. Foi o que ele conseguiu. Além disso, os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são uma marca dele. Vinha fazendo no Al-Hilal, fez no Flamengo e na carreira inteira. Lógico, ainda vai desenvolver mais ao começar a conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e se entregue à equipe, que é o principal.”

Cléber Xavier: “Ele é um cara que contagia. Na nossa chegada na sexta-feira, estávamos derrubados, mas ele estava com o astral lá em cima. É uma peça muito importante na nossa sequência de jogos.”

Michael revela resenha de treino com os companheiros: "Ninguém acredita que um anão vai fazer gol de cabeça"

Michael marca na reestreia pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes / CRF

Números de Michael na reestreia

O camisa 30 ficou em durante os 90 minutos e atuou sempre pelo lado esquerdo. Além do gol, Michael contribuiu com um passe decisivo, teve 3/10 duelos ganhos, três cortes, um desarme, uma interceptação e sofreu três faltas, de acordo com o portal de estatísticas ‘Sofascore’, que concedeu uma nota 7.1 para o atacante.

 

Tabela de classificação

Com a vitória no Maracanã, o Mengão chegou aos 44 pontos e empatou com o Palmeiras na tabela. Porém, o Alviverde leva vantagem nos critérios de desempate e, por conta disso, é o terceiro.

O Brasileirão ganhou um novo líder neste domingo (25). Isso porque enquanto o Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Bahia. Desta forma, o Leão do Pici chegou aos 48 pontos, um a mais que o Alvinegro, e assumiu a ponta da tabela. Veja abaixo:

1º – Fortaleza – 48 pontos

2º – Botafogo – 47

3º – Palmeiras – 44

4º – Flamengo – 44

5º – São Paulo – 41

6º – Bahia – 39

7º – Cruzeiro – 37

8º – Atlético-MG – 30

9º – Athletico-PR – 29

10º – Vasco – 28

11º – Internacional – 28

12º – Juventude – 28

13º – Grêmio – 27

14º – Bragantino – 27

15º – Criciúma – 25

16º – Fluminense – 24

17º – Vitória – 22

18º –  Corinthians – 22

19º – Cuiabá – 18

20º – Atlético-GO – 18

Próximos compromissos do Mengão

Depois da vitória sobre o Bragantino, o Mais Querido volta a campo já na quarta-feira (28), para realizar o primeiro jogo das quartas de final diante do Bahia, às 21h30, na Fonte Nova.

Já no Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, no próximo domingo (1º de setembro), às 16h, na Neo Química Arena. O time paulista não vence há seis partidas do Brasileirão e atualmente ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFilho de Tite diz como foi substituir pai no comando do Flamengo: ‘A gente sentiu falta dele’
Próximo artigoSem poupar ninguém – Bahia joga com todos os titulares antes de partida pela Copa do Brasil contra o Flamengo