Michael rasga elogios ao técnico Filipe Luís: “Leitura de jogo diferente”

Na tarde de sábado (26), o Flamengo fez o dever de casa e, no Maracanã, venceu o Juventude por 4 a 2. Depois do triunfo na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Michael rasgou elogios ao técnico Filipe Luís. Lembrando que os dois jogaram juntos no Fla entre 2020 e 2021.

A maioria do grupo já sabia que ele seria treinador. Pela leitura de jogo diferente desde a época de jogador. Aqui todo mundo quer ganhar. O Filipe Luís foi vitorioso em tudo como atleta e agora quer ser como treinador. E isso é bom, pois ele vai nos motivar, nos incentivar a querer sempre estar ganhando. Não é fácil todo ano estar sempre disputando e ganhando títulos, sempre se mantendo lá em cima. Espero que ele possa fazer um trabalho maravilhoso e que a gente possa ajudá-lo da melhor maneira -, disse Michael.

Antes de mais nada, vale ressaltar que Filipe Luís comandava a equipe sub-20 do Flamengo, quando Tite foi demitido do comando do time profissional. Dessa forma, identificado com o clube e com a torcida, Filipinho foi o escolhido para assumir o principal após a saída de Adenor, no dia 30 de setembro.

De lá para cá, Filipe Luís aceitou comandar o time profissional do Flamengo, no primeiro desafio como técnico de uma equipe principal. Em resumo, Filipinho já esteve à frente do Mais Querido em cinco oportunidades, das quais venceu três, empatou um e perdeu outro.

Agora, sob o comando de Filipe Luís, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada. Isso porque, na quarta-feira (30), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate entre Flamengo e Internacional.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFilipe Luís exalta Gabigol e técnico do Flamengo sobe o tom: “Atacante passa fase de seca”
Próximo artigoEvertton Araújo tem ‘maior talento que um ser humano pode ter’, exalta Filipe Luís