Michael no Flamengo ganha força após lesão de Cebolinha

A janela de transferências do meio do ano só se encerra em setembro, e por isso, ainda dá tempo de se reforçar pontualmente. Everton Cebolinha teve constatada ruptura no tendão de aquiles. O atacante passará por cirurgia e vai perder o resto da temporada. Por isso, os torcedores pedem que o clube busque a reposição no mercado e sugerem o retorno de Michael ao Flamengo.

Michael jogou no Flamengo, despontando com Renato Gaúcho em 2022. No entanto, foi para a Arábia Saudita defender o Al Hilal. Mas o atleta já revelou um compromisso de cavaleiros com Marcos Braz de que se voltasse ao Brasil, o Rubro-Negro teria preferência. Isso facilitaria um possível retorno.

➕ Flamengo 1×1 Palmeiras: rubro-negro perde oportunidade de voltar à liderança

Os torcedores entendem que Michael no Flamengo iria repor muito bem a ausência de Everton Cebolinha, mantendo o nível do time alto para ir em busca dos títulos até o fim da temporada.

‘Michael no Flamengo é solução’ e ‘traz o robozinho’

“Michael é a solução! Temos pressa, Flamengo”, pede Ivan.

“Flamengo precisa trazer ele. O robozinho. MICHAEL”, escreve Breno.

“Tá na hora do Flamengo trazer o Michael, promover o Shola para o time profissional como opção. Agora, isso iria valer caso o time consiga a classificação”, opina outro torcedor.

“Com todo o respeito ao profissional e lamentando a contusão, posso dizer que o Flamengo sairá ganhando muito ao trazer Michael no lugar do fraquíssimo Cebolinha. Essa foi a pior contração da nossa história na relação custo/beneficio. Um jogador medíocre que vive machucado”, compara João.

“Flamengo deve contratar Michael, essa é uma ótima alternativa”, aconselha outro flamenguista.

Nome agrada ao clube

Segundo o canal Paparazzo Rubro-Negro, o nome de Michael agrada o Flamengo por se tratar um atleta que pode jogar nas duas pontas. O clube já teria tentado a contratação, mas o jogador pediu luvas altas.

Os valores pedidos pelos árabes também não são convidativos. O Flamengo sabe que o Al Hilal quer 10 milhões de euros, e para voltar a negociar, teria que reduzir a pedida em 5 milhões de euros. Também existe o entendimento de que o brasileiro precisaria aceitar diminuir seu salário atual em, pelo menos, 60%.

O MRN entrou em contato com o Flamengo para saber se o clube vai voltar a tentar a contratação de Michael, mas ainda não obteve resposta.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorShola pode ganhar primeira chance nos profissionais do Flamengo
Próximo artigoDemissão de Tite no Flamengo é definida pela torcida do flamenguista após empate contra o Palmeiras