Michael exalta Tite ao ser perguntado sobre Jorge Jesus

Reforço do Flamengo, Michael mostrou que será muito útil ao até o final do ano. O jogador já voltou balançando as redes e fazendo uma boa atuação. Michael volta mais maduro e jogando ainda melhor do que quando saiu para defender o Al Hilal. No último ano, inclusive, trabalhou com Jorge Jesus, o que levou a um questionamento na zona mista sobre as principais diferenças nos treinos de JJ e Tite.

Michael, porém, preferiu exaltar seu atual técnico. Apesar de ainda estar fora dos treinos, enquanto seu filho, Matheus Bachi, comanda o time, Tite já recebe muitos elogios do reforço. O jogador se mostra grato por poder trabalhar com grandes nomes, mas prefere focar no aprendizado que deseja ter com o brasileiro.

➕Michael cita papo com Wesley e revela treino em gol de cabeça

“É um cara vencedor, por onde passou, ganhou. Não treinou Seleção à toa. Ninguém chega lá à toa. Tem todo um trabalho. O trabalho dele é ótimo. São dois grandes treinadores que sempre trabalharam em grandes equipes, ganharam. Agora estou aqui. Quero aprender mais com ele. Quero entender mais o estilo de jogo dele. Aprender mais taticamente, tecnicamente. O que eu puder aprender”, inicia Michael, antes de complementar:

“Nessa vida, a gente aprende todos os dias. Eu aprendo com você, você comigo. Posso ser melhor que você numa área. Como atleta, por exemplo. Mas você como jornalista é muito melhor. Posso ser melhor para correr, mas você pode falar melhor. A vida é assim, aprendemos todos os dias. Sou muito feliz de poder trabalhar com grandes treinadores. Quero aprender cada vez mais e dar o meu melhor e prol do clube”, completa.

Michael comenta necessidade de vencer nesse momento da temporada do Flamengo

O jogador também respondeu sobre a qualidade de jogo do Flamengo, mas mostra entender que mais do que dar show em campo, o time precisa vencer as partidas. Michael solta até palavrão para exemplificar, mas com quantidade de desfalques e desgaste físico, o grande objetivo é conseguir os resultados positivos.

“Jogar bem ou mal, claro que é bom sempre jogar bem porque aproxima de vitórias. Mas estamos em um momento que temos que ganhar. Às vezes vai ser jogando para c****, outras vai ser sendo simples, objetivo, fazendo o arroz com feijão, colocando a bola para dentro, ganhando, que é o que todo torcedor quer. Pode ficar chateado, poderia ter jogado bem, mas no final do jogo está todo mundo contente por vencer. É isso que importa nesse momento”, diz Michael.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMichael marca em sua reestreia, e Flamengo vence o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro
Próximo artigoFlamengo fecha contratação de Alex Sandro nesta segunda-feira (26), diz Venê